curtido por lilia, finnwolfhardofficial, sadiesink e outros 1.086.686 pessoas
milliebobbybrown: debutante :)
lilia: meu amor cresceu!
sadiesink: af, você é linda demais
finnwolfhardofficial: parabéns Millster! ;)
Aquela manhã resolveu nascer bonita em Los Angeles. Os pássaros cantavam alegremente e o seu azul era evidente. É claro, o sol estava encantador.
Tão encantador que resolveu invadir uma fresta da minha cortina e queimar minhas retinas enquanto dormia. Me desculpa, Los Angeles, mas com essa ressaca eu só queria um dia de bastante chuva.
Virei para o outro lado da cama tentando fugir do raio de sol que tentava invadir meu quarto. Me acomodei sobre meu travesseiro que estava torto e macio da forma que eu gostava. Estava prestes a dormir de novo quando escutei um leve, porém audível, rouco.
Estranhei o barulho porque eu não roncava, pelo menos ninguém presenciou esse feito. Talvez seja coisa da minha cabeça.
Ignorei as paranóias e comecei a pensar em coisas tranquilas para cair no sono novamente.
O ronco de novo.
Resmunguei e me virei para o outro lado, abrindo meus olhinhos devagar e indo ver a hora em meu celular.
9:30.
Porque diabos eu estou acordando a essa hora? Só tenho compromisso daqui a algumas horas.
Ignorei as mensagens e joguei o celular de canto, me virando de volta para dormir até deparar com enormes cachos esparramados sobre a minha cama. Por um instinto de medo eu gritei, gritei muito alto, tão alto que o indivíduo acordou e caiu da cama.
– Mas que diabos você está fazendo aqui? – gritei para o garoto ao chão enquanto pegava meus lençóis tentando me cobrir o máximo possível.
– Bom dia para você também, bela adormecida. - Finn se levantou do chão apenas com sua calça social.
Por um momento fiquei olhando aquele abdômen definido a minha frente e acabei esquecendo da situação que estava vivendo em meu próprio quarto.
É, eu estava em meu quarto. O que ele está fazendo aqui?
– O que você está fazendo aqui, Wolfhard. E... - analisei seu corpo novamente e apontei para sua baixa vergonha - dessa forma! - exclamei para ele que apenas riu e me encarou.
– Não é como se você não estivesse gostando. - ele disse e eu arregalei meus olhos.
Por um momento me deparei com as vestimentas que usava e percebi que estava apenas com uma blusa preta enorme sobre mim. Uma blusa que não era minha. Definitivamente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Models || Fack
FanfictionFinn e Jack são jovens modelos que acabaram de atingir o auge de sua fama. Os dois apresentam uma rixa desde o início de suas carreiras e vivem provocando um ao outro nos estúdios de fotos. PLÁGIO É CRIME! #1 itcast #1 jackdgrazer #1 fack