ex

3.1K 327 785
                                    

Finn Wolfhard( segundo capítulo narrado pelo Finn, olha o milagre)

finnwolfhardofficial

curtido por milliebobbybrown, sadiesink, noahschnapp e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por milliebobbybrown, sadiesink, noahschnapp e outras 1.383.282 pessoas

therealcalebmclaughlin: você piscou, eu cheguei.

milliebobbybrown: love you

lilia: #maleb

sadiesink: 😍😍

Meu Instagram estava lotado de notificações, diversos fans me marcando em uma publicação de Caleb com uma foto com Millie. A maioria está esperando um reencontro de todos nós da antiga série que fizemos, que, infelizmente, não obteve um grande sucesso.

Às vezes eu achava que eles faziam de propósito. Foi divulgado e deixado bem claro para todos eles que eu já namorei Sadie, e muitos fans nos shippavam bastante. Quando terminamos, após a pequena infidelidade da parte da ruiva, foi noticiado em todos os sites de fofoca sobre o término, mas ninguém nunca chegou a saber o real motivo. Além de mim, Sadie e Caleb.

Caleb foi o complô dessa traição, e ele era um grande amigo meu. Na época eu fiquei super bravo e quase o espanquei a socos, coisa que eu nunca imaginava fazer com um dos meus melhores amigos. Mas, após eu ter me acalmado e a poeira ter abaixado um pouco, o próprio Mclaughlin veio falar comigo sobre o que tinha realmente acontecido. Ele explicou que estava bêbado na festa e, quando Sadie foi falar com ele, dando um pouco de bola para o seu papinho de flerte e olhando descaradamente para sua boca, ele não se conteve.

"desculpa, man. Você sabe o tamanho do crush que eu tive por essa menina na época das gravações."

Foi o que ele disse aquela noite, enquanto conversávamos na varanda da minha casa em Toronto. Ele chegou até me mostrar um vídeo do seu estado alcoolizado para provar sua embriaguez. Me senti até culpado ao saber que eu fiquei com a garota que ele gostava a séculos, nos dois estávamos arruinando uma amizade por uma simples mulher. Eu o perdoei aquele dia, diferente do que aconteceu com Sadie. Nossa briga havia sido tão feia que ambos fomos embora sem olhar um na cara do outro. Até nos dias de hoje não nos falamos. E eu acho até bom estar assim, foi melhor para nós dois.

E além do mais, esse ano ela e Caleb oficializaram o namoro dos dois, e eu não poderia estar mais feliz pelo meu amigo. Eu estou feliz, o que me impede de não ficar feliz pelo outro também?

Eu não o encontrei ainda para dizer isso pessoalmente a ele, e como ele estava em Los Angeles, era uma ótima oportunidade para convida-ló para sair.

finnwolfhardofficial: olha quem voltou.

therealcalebmclaughlin: o rei está de volta.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora