never happened

4.7K 473 2.1K
                                    

Finn Wolfhard

                         finnwolfhardofficial

curtido por lilia, asherangel, emilyskinner e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


curtido por lilia, asherangel, emilyskinner e outras 1.683.282 pessoas

jackdgrazer: thank you <3

lilia: o seu cabelo cresceu aaaa

asherangel: ótimo tempo juntos.

finnwolfardofficial: welcome

O show da Calpurnia havia finalmente acabado em L.A. Nunca pensei que diria isso mais eu estava muito cansado para tocar mais uma musica essa noite. O banda estava evoluindo demais e eu não podia estar mais feliz pelo reconhecimento que ela vem recebendo, mais infelizmente esse reconhecimento muitas vezes era fruto apenas da minha carreira de modelo, e não por conta do trabalho duro que não só eu, como todos da banda, fazemos para ganhar o devido valor.

– Amanhã as sete então, Finn? - Ayla se virou para mim antes de entrar no seu carro e se mandar.

Concordei com a cabeça para ela, marcando mais uma vez outro ensaio da banda. Me dirigi até a minha moto e engatei o motor, ligando aquela belezinha e indo direto para casa. Minha mãe me dizia que eu ainda ia sofrer um acidente com aquele "treco", como ela gostava de chamar. A verdade é que Sra.Wolfhard não confia na minha capacidade incrível de dirigir.

Cheguei em casa na esperança de tomar um banho e deitar na minha cama, que me esperava com anseio. Porém, hoje era o grande dia. O grande dia do aniversário de MBB.

O show acabou cedo comparado com o horário que a festa iria começar, porém eu não estava nem um pouco ansioso para comparecer a tal feito. Não gostava muito de festas, achava elas meio desnecessárias e muito bagunçadas. Não era muito evento para a minha pessoa.

Peguei o meu celular e comecei a responder às pessoas que deixei no vácuo o dia inteiro. Meu pai odiava quando eu fazia isso porque ele sempre esquecia do que ia me dizer. Entrei no meu Instagram visto que ainda tinha tempo de sobra para pensar o que fazer ou não da minha vida. Ao abrir aquela rede social me deparo com ninguém menos que Jack Grazer.

Analiso sua nova foto e vejo o como ele estava bonito nela. Na verdade Jack é um menino atraente eu não posso negar. Sempre achei que era um garoto muito bonito, só não imaginava que era tão casca grossa quanto ele é. Porém eu adoro implicar com ele, não sei de onde surgiu essa vontade, mas virou um hobbie já.

Comentei na sua foto implicando como sempre. Eu sabia que Jack odiava quando eu fazia isso. Ele tentava me enganar dizendo que não gosta de mim, não dúvido que isso possa ser um pouco verdade, mas naquela festa da Lília Buckigham ele mostrou algo completamente diferente. Algo muito bom na verdade se eu for parar para pensar.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora