ignore me

4.4K 401 1.4K
                                    

jackdgrazer

curtido por jackdgrazer, finnwolfhardofficial, jaedenmartell e outros 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jackdgrazer, finnwolfhardofficial, jaedenmartell e outros 1.838.833 pessoas

wyattoleff: we are back, bitches

jackdgrazer: que legenda é essa.

chosenjacobs: bros 👊

Eu havia acordado cedo aquela manhã. Não foi obrigatório nem nada, apenas ansiedade correndo solta pelas minhas veias. Os acontecimentos da noite passada ainda não havia me caído a ficha, e eu fiquei me perguntado o que que eu tinha feito? Jaeden era muito persuasivo, foi a única conclusão que eu havia tirado.

Eu fui tomar o café cedo por conta disso, não querendo encontrar ninguém até a hora do almoço, onde todos os modelos presentes iriam almoçar juntos. Eu ainda não sei como irei encarar Finn depois de tudo, mas vou ter que resolver isso de alguma forma.

Wyatt bateu no meu quarto uma hora depois de eu ter acordado. O mesmo constatou que estava com insônia e não havia conseguido dormir direito à noite toda. Eu imaginava o porque daquilo, mas queria que o mesmo me contasse quando tivesse vontade.

– Jaeden veio falar comigo ontem à noite. - ele alegou, passando as mãos em seus cabelos de uma forma desesperada - ele disse que ainda me amava e queria voltar comigo.

– O que você disse? - perguntei, esperançoso com a resposta.

– Eu não respondi. - Wyatt disse, nervoso - que dizer, eu disse que tinha que pensar mas tudo isso ainda é muito novo para mim.

– Você o ama? - perguntei, inocentemente.

– Eu não sei! - ele exasperou - não é todo dia que seu ex volta do bueiro e diz que te ama.

Jack não sabia o que era um ex voltando do bueiro dessa forma, até porque tudo que ele queria era que seu ex ficasse longe de sua vida, e até o momento aquilo estava funcionando muito bem.

Mas ele sabia o que Wyatt estava sentindo. Aquela confusão na cabeça do que ou não fazer. Essas coisas mexem muito com um psicológico que não está preparado para isso. O único problema dele foi que ele foi o principal causador de seu problema mental no momento. Ninguém mandou atiçar a onça pintada com uma vara curta.

– Não precisa ter pressa para responder ele, você sabe disso. - aconselhei, tendo a confirmação de Wyatt com a cabeça.

– Eu sei disso, só tenho medo de... - ele começou a dizer e parou em um momento, receoso - de perder ele de novo.

Wyatt gostava de Jaeden, estava mais que na cara. Eu sabia disso mas não queria impor algo a ele e deixá-lo furioso. Se eu tivesse negando os meus sentimentos eu não quereria que alguém dissesse eles por mim.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora