beat

4.4K 435 1.4K
                                    

jackdgrazer

curtido por milliebobbybrown, sophialillis, asherangel e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por milliebobbybrown, sophialillis, asherangel e outras 2.727.283

jackdgrazer: invadiram minha casa @finnwolfhardofficial

finnwolfhardofficial: que o passeio comece

asherangel: rs, vai com tudo Finn
          jackdgrazer: com licença???

sophialillis: 😍

Larguei meu celular sobre a cômoda e olhei para o menino folgado esparramado na minha cama.

– Eu não acredito que o Asher está do seu lado. - cruzei meus braços em forma de protesto

O maior a minha frente apenas riu se sentando sobre a cama, dando de ombros e voltando sua atenção para o seu celular.

– Ele sabe que você vai perder dessa vez. - ele arqueou as sobrancelhas e olhou com aquele sorrisinho de canto para mim. Revirei meus olhos em resposta.

– Vocês dois vão perder. - argumentei e me encostei sobre a cômoda, vendo o outro voltar para a merda do celular outra vez - você sabe que tem que me fazer gostar de sair com você, né? - apontei para sua postura.

– Claro que sim, Jackiezinho. - "Jackie", de onde saiu tanta intimidade? - e eu já tenho tudo planejado.

Arquei as sobrancelhas e cruzei os braços, o desafiando com um simples olhar. Ele riu da minha reação e se levantou da cama, pegando sua jaqueta que ele jogou no meio do quarto e a vestindo, logo voltando sua atenção para mim.

– Preparado para o melhor dia da sua vida? - ele perguntou lançando um sorriso no meio daquele rosto amassado

– É o que vamos ver. - respondi e peguei a minha jaqueta, saindo na sua frente. Eu sabia que atrás de mim ele estava sorrindo.

Peguei minhas chaves e saímos do apartamento, fazendo o percurso até a rua em repleto silêncio. Era um pouco constrangedor a falta de algum barulho, principalmente de Finn que tagarelava para caramba. Me despedi do porteiro que estava quase dormindo e avisei que voltaria tarde aquele dia, ele deu de ombros pouco se importando para o meu paradeiro.

Quando minha mãe chegasse perguntando de mim ele teria que dar uma bela resposta para dona Angela.

Finn tirou umas chaves do bolso. Tenho que dizer que estava esperando encontrar um carro estacionado no meio da rua mas não foi muito bem isso que aconteceu.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora