bowling

3.9K 355 891
                                    

jackdgrazer

curtido por finnwolfhardofficial, lilia, jaedenmartell e outros 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por finnwolfhardofficial, lilia, jaedenmartell e outros 1.333.399

jackdgrazer: fashion week

lilia: 👏👏👏

wyattoleff: ui

finnwolfhardofficial: eu odeio você por ser tão fofo

O dia amanheceu ensolarado e super quente em Los Angeles. Minha mãe havia me ligado a alguns minutos atrás me alertando da sessão de fotos que vou ter com uma nova revista.

Finn havia me enviado um vídeo do lugar que ele estava, no meio de um palco com uma guitarra na mão e mostrando a quantidade de fans que estavam presentes, que no momento era nenhum porque ele estava ensaiando para o show mais tarde.

Entrei no carro do meu motorista que já me esperava para me levar até o prédio indicado. Aproveitei o tempo da viagem para dar uma olhada nas últimas mensagens recebidas.

finnwolfhardofficial: boa dia, Jack Jack

finnwolfhardofficial: sinto sua falta

finnwolfhardofficial: aliás aquela foto que você postou está tipo assim... 😱

finnwolfhardofficial: sério eu fui dormir olhando para ela.

finnwolfhardofficial: enfim vou para de encher seu saco, você deve tá dormindo agora.

finnwolfhardofficial: bye babe, vejo você em breve.

Sorri com as diversas mensagens que Finn havia me mandado e o respondo de volta, rindo de algumas coisas que ele havia me enviado antes. Ele tinha mandado essas mensagens muito cedo, seria o fuso horário ou eu estou apenas ficando louco com as contas?

De qualquer forma eu estava com saudades dele também, e sim, isso era um grande avanço para mim. Eu estou gostando com as coisas estão andando com Finn, não é nada tão apressado e está me fazendo bem, coisa que eu achei que nunca mais aconteceria comigo.

— Sr.Grazer? – o motorista chama minha atenção – chegamos.

Olho para o lado de fora e vejo minha mãe parada na frente da porta esperando a minha chegada. Agradeço ao motorista pela viagem e saio do carro, indo em direção a minha mãe com passos apressados.

— Bom dia, meu amor. – ela me dá um beijo na bochecha assim que chego ao seu lado.

— Bom dia, mãe. – sorrio para ela, retribuindo o seu beijo.

— Pronto para hoje à tarde? – ela pergunta, me ajudando com as coisas que carregava e caminhando junto comigo até o prédio.

— Como nunca. – respondi otimista, mesmo estando um pouco desaminado.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora