words

3K 334 826
                                    

jackdgrazer

curtido por milliebobbybrown, jackdgrazer, gatenmatarazzo e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por milliebobbybrown, jackdgrazer, gatenmatarazzo e outras 1.378.839

finnwolfhardofficial: brother

milliebobbybrown: saudades de vocês.

gatenmatarazzo: gostosos

sadiesink: 👏💕

Já fazia uma semana que eu e Finn não estávamos nos falando direito. Na verdade eu não estava falando direito com ele, pois toda hora que ele se aproximava em algum dos lugares que tínhamos que nos encontrar, eu fugia. Tinha virado uma coisa instintiva até.

Eu não queria estar fugindo, sendo indiferente com alguém que me faz muito bem. Mas toda vez que eu penso em me reaproximar e pedir desculpas, a voz de Noah volta na minha cabeça na mesma hora. É igual uma praga que se instala em seu corpo e não sai mais, só que nesse caso se impregna na sua mente, feito um vírus pronto para procriar.

Eu nunca devia ter dado atenção para ele desde que o garoto tinha voltado. Noah é manipulador, e suas palavras são tão verdadeiras que chega a machucar.

"O que você está fazendo aqui, Noah?"

Eu perguntei aquele dia, em que o de olhos verdes estava bem em frente à mim, dando aquele sorriso vingativo disfarçado de doçura.

"Eu sou um modelo, às vezes temos que viajar por aí, não é mesmo? – ele me respondeu, colocando o seu lado sarcástico em toda a frase – mas você sabe disso muito bem né, Jack? Afinal sua vida gira em torno disso."

Noah nunca gostou da minha dedicação à minha carreira, ele dizia que eu não dava nenhuma atenção a ele porque vivia na preocupação dos desfiles e Photoshop. Além de que, minha competição chegava a estragar o nosso relacionamento e isso foi um dos motivos para ele ter me traído.

"Você sabe o que você fez é total responsabilidade sua, né? – eu retruquei, arqueando uma das sobrancelhas como uma forma de desafia-ló – eu só me envolve quando o chifre começa a doer na minha cabeça" – dei um sorrisinho cinico para ele e me virei para sair dali.

Noah pegou no meu braço.

" Quem é o seu novo cachorrinho? – ele perguntou, percorrendo o olhar pelo local – não vai me dizer que você e Asher finalmente vão assumir o relacionamento escondido de vocês?" – ele sorriu maldoso, me atiçando ao máximo que conseguia.

Eu apenas respirava fundo, me controlando para não perder a postura no local de trabalho e socar essa cara fingida dele.

"Talvez você tenha finalmente fisgado Wyatt das garras de Jaeden? – ele se virou para onde Wyatt e Finn conversavam, chamando a minha atenção para o outro garoto de cachos, Noah percebeu isso – Ah eu não acredito!"

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora