bullshit

3.1K 320 829
                                    

N/a: alert!!! - capítulo soft!

jackdgrazer

curtido por milliebobbybrown, sadiesink, lilia e outros 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por milliebobbybrown, sadiesink, lilia e outros 1.893.389

noahschnapp: hello vogue

milliebobbybrown: meu melhor amigo é lindo.

sadiesink: me ensina a ser bonito assim.

gatenmatarazzo: show

Cheguei a casa de Finn com aquela publicação em minha timeline. Eu estava tão farto de ver Noah em todos os lugares que eu vou, que é capaz de eu passar trancafiado em casa até ele ir embora. Todo lugar que eu ia, ele estava.

— Quer alguma água, algo para comer? – Finn me perguntou enquanto fechava a porta de sua casa.

Eu neguei com a cabeça e tirei os olhos do meu celular, analisando o lugar que eu estava. O apartamento de Finn era algo bem diferente do meu. É claro que tinha suas riquezas para lá e para cá, mas era tudo moldado de uma forma bem mais rústica, aconchegante. Eu gostei.

Fui entrando pela sala que estava decorada com alguns móveis de madeira e umas lanterninhas caindo sobre o teto. Seu sofá era de um vermelho vivo e bem acomodativo, de frente para o grande telão de TV. Finn era menos apegado a bens materiais do que eu, e sua casa enfatizava muito bem isso.

Sentei sobre o grande estofado escarlate e apoiei minha cabeça sobre as almofadas, fechando meus olhos e me permitindo um pouco do silêncio daquele lugar. Eu conseguia escutar os passos de Finn sobre o chão da casa e logo um movimento no sofá.

Abri meus olhos e encarei o garoto de cabelos encaracolados na outra ponta do sofá, com os braços envolta de sua própria cintura e uma cara meio preocupada e tímida sobre o seu rosto. Nunca imaginei que Finn pudesse não ter a cara de safado que ele sempre fazia questão de fazer. Ele estava me encarando no complemento silêncio, esperando eu dizer algo.

E o olhei de volta e respirei fundo, pensando por onde eu começava.

— desculpa... – comecei a dizer, não pensando em outra coisa além dessa para dizer primeiro – Desculpa por me afastar e te deixar sem respostas. É que... – fiz uma pausa – tem tanta coisa acontecendo essa semana, tanta memória voltando na minha cabeça que eu não to aguentando mais. –desabafei, sendo o mais sincero que podia.

— Você sabe que pode contar sempre comigo. – ele assegurou, se aproximando um pouco mais de mim.

— Eu sei... – respondi, lançado uma olhada – Noah apareceu semana passada na Vogue. Eu já sabia que ele tinha voltado para Los Angeles mas não esperava encontrá-lo tão rápido.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora