greece

3.5K 301 1K
                                    

N/a: um milhão de desculpas por ter demorado a atualizar aqui, estou sem ideias ultimamente e acabei abandonando a fic.

jackdgrazer

curtido por finnwolfhardofficial, lilia, milliebobbybrown e outros 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por finnwolfhardofficial, lilia, milliebobbybrown e outros 1.389.389

jackdgrazer: greece with love

lilia: aaaa eu não acredito! <3

sadiesink: chique

milliebobbybrown: aproveitem muito!

Tinha sido complicado convencer dona Angela junto com o querido Steve, meu controlador de imagens, a permissão para viajar com o meu namorado. Até no momento ainda não havia me caído a ficha que Finn era, em todas as letras, o meu namorado. O Wolfhard já tinha conseguido a permissão de seus agentes para viajar até a Grécia, eu só não tinha certeza se ele havia comentado que eu iria junto.

Mas eu não me importava se ele comentasse o não, até porque, a viagem era para ser apenas nossa, algo escondido e que nós pudéssemos aproveitar no calar do céu da Grécia, com aquele enorme mar lhe dando bom dia, junto com um cacheado extremamente sexy. Se eu estava animado para passar belos dias sozinho com Finn em um dos países mais românticos do mundo? nem sei como definir.

Portanto, o que não foi difícil foi ter feito o famoso drama para cima de meus responsáveis, dizendo que precisava de umas férias após um grande festival de desfiles que havia realizado, tirando os diversos photoshops que eu havia realizado. Minha mãe concordou que eu precisava de umas férias, mas enfatizou que suas preocupações eram outras. Já o meu agente, com o mínimo de paciência que ele tinha, desistiu de contra-argumentar com o adolescente com os hormônios à flor da pele e permitiu a viagem.

Eu comemorei, claro que comemorei. Até minha mãe chegar em meu quarto de hotel dizendo que tínhamos que ter uma conversa séria. E a pior coisa que eu podia esperar, aconteceu. Dona Angela começou a falar sobre como se prevenir para não correr o risco de pegar alguma DST. Mal sabia ela que minha vida sexualmente ativa já estava ocorrendo desde a época que eu namorei Noah. Mas é claro que ela não sabia, até porque eu nunca cheguei a contar explicitamente para ela. Talvez eu tenha lançado uma indireta de vez em quando, tentando fazer com que ela entendesse que eu não era mais virgem. Mas pelo visto ela levou tudo na brincadeira. Acabei que concordei com tudo que ela disse e resolvi jogar a bomba, dizendo que Finn e eu já havíamos feito. Ela ficou chocada, mas logo se tranquilizou e repetiu seu discurso de antes, junto com um sermão por ter escondido isso dela.

Após isso, fui diretamente ao quarto de Finn para dar a notícia. Pulei em seu colo assim que a porta do quarto foi aberta, murmurando diversas vezes em seu ouvido que nós iríamos para Grécia. Ele sorriu e me rodou em seu colo, distribuindo varios beijos sobre o meu rosto enquanto cantarolava comigo que nós iríamos para a Grécia.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora