vacation

3.5K 294 563
                                    

jackdgrazer

curtido por jackdgrazer, sadiesink, wyattoleff e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jackdgrazer, sadiesink, wyattoleff e outras 1.829.288

finnwolfhardofficial: 💍

wyattoleff: 👀

jackdgrazer: hum... até que tá bonito

sadiesink: 👏👏👏

GOSSIP NEWS

Nesse último final de semana Finn Wolfhard e Jack Grazer foram visto juntos na ponte de Paris. As especulações dos fãs sobre um possível namoro se tornaram cada vez mais forte após a recente publicação do modelo Wolfhard em seu Instagram, com uma legenda bastante especulativa. Os rumores aumentaram ainda mais após o comentário que Grazer deixou na foto do menino, mas nada confirma um possível namoro entre os dois modelos.

Bufei ao acordar mais uma vez naquela manhã e me deparar com diversas notícias sobre mim e Finn novamente. As especulações estão ficando cada vez maiores e isso, que antes não estava me incomodando, está começando a se tornar uma situação alarmante.

No dia anterior eu passei o dia inteiro ensaiando para o desfile de hoje à noite, ensaiei tanto que mal tive a oportunidade de encontrar Finn. O mesmo também estava ocupado tanto quanto eu, mas me deixou frustrado por não poder encontrar o meu namorado por aí.

Meu namorado

Eu definitivamente não me acostumei de dizer ou pensar sobre isso. Ainda era uma realidade tão distante para mim pensar que eu estaria namorando de novo, outro modelo, depois das coisas que eu passei antes. Eu havia jurado que não me envolveria com ninguém até atingir o ápice da minha carreira, mas eu definitivamente não sei cumprir promessas. Ou Finn é um perfeito galanteador insistente. Talvez seja as duas coisas.

Só sabia que essa situação inteira estava me deixando extremamente angustiado. Não apenas eu, como o meu empresário também. O que começou numa aceitação  totalmente compreensível, começou a tornar algo manipulado e cheio de regras. Eles começaram a querer ditar o meu relacionamento, e eu sabia que isso poderia se tornar algo bem pior.

Finn ainda não sabia isso. Lógico que sua gestão de imagens era presente e sabia da maioria das coisas que acontecia na vida do cacheado, mas eu não tinha tanta certeza se Finn havia contado do nosso recente namoro para eles. Ou se eles haviam o questionado. Era um assunto que ainda teríamos que discutir, mas é claro, só se fosse possível vê-lo no meio dessa confusão toda que a Vogue estava planejado. Estava cansativo.

Naquela manhã do grande dia, minha mãe foi a primeira a bater na porta do meu quarto para me apressar com os meus compromissos. Ela tirou todas as roupas do pequeno armário do hotel e enfiou a mais estilosa sobre o meu corpo, como se eu ainda fosse o seu bebê indefeso. As vezes era bom ser mimado por dona Angela, quando ela não estava ditando regras que me tiravam os nervos.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora