Bolsa? Louis vitton, legitima. Vestido? Prada. Scarpin? Dolce&Cabbana. Pronta para mais um dia de trabalho.
Meu nome é Megan Jackson, tenho vinte e cinco anos, natural da Filadélfia. Bom, atualmente moro em Nova York. Vim em busca de meu maior sonho: trabalhar com moda.
Digamos que o mercado da moda ignora meu talento nato e gosto refinado, me deixando mofando em uma repartição jornal, o qual trabalho no setor financeiro; divido apartamento com Briana, minha melhor amiga desse universo de feras famintas.
Briana é uma atriz talentosa, aspira rodar filmes em Hollywood, mas assim como eu, é ignorada ficando apenas com peças de pequeno porte. Ela e seu noivo, Levi, são meus melhores amigos.
—Meg, chegou mais uma fatura. —Briana grita saindo de casa, ela tem ensaio agora.
—Deixa em cima da mesa que eu pego. —grito de volta do quarto
Ultimamente tem sido assim, tudo que chega são essas cartas nada românticas de um admirador chamado Banco, ele faz questão de usar uma linguagem primata de barrinhas e números. Minha vida está de cabeça para baixo, diga-se de passagem. Mas a culpa não é minha. A culpa é do meu ex. Sim, ele me deixou com um trauma que só as lojas me entendem.
Há um ano atrás, eu era noiva também. De um cara gato chamado Bryce.
Bryce era a denominação de um deus na terra, vivíamos em um mundo encantado até o filho da puta me trair com a vadia de uma colunista que trabalha lá na repartição, Selena Cristina Bullock. Todos os dias tenho que assistir ela dizer o quão perfeito ele é, as flores que ele envia para ela... além dele fazer questão de ir busca-la esfregando na minha cara a felicidade deles.
Às vezes, eu mesma me envio flores e presentinhos para não sair por baixo, mas não resolve muito a dor de cotovelo que sinto ao assistir aquela felicidade romântica hollywoodiana deles.
Depois do nosso termino, fiquei dias a fio e decidi me curar. Um dia, a caminho de casa, senti como se a vitrine estivesse falando comigo. E ela fala! Todos os dias ela me mostra peças maravilhosas que me deixam únicas.
Para que homem, se posso passar o dia inteiro na Prada comprando as melhores roupas? Bryce que seja feliz namorado com a Selena,que nem sabe se vestir ou quando acerta, são peças de coleções da idade da pedra, e só acerta porque existe a moda vintage.
Desço do meu quarto e antes de sair, pego a fatura. O transito de Nova York, realmente, é um teste para a saúde mental de tão caótico que é.
Espiando a cidade pela janela do táxi, reúno coragem e abro a fatura.
—É o que?????—meu grito é digno daqueles efeitos cinematográficos que quebra todos os vidros, o taxista, tadinho, dá uma freada brusca enquanto me encara pelo retrovisor.
—Tudo bem, moça?—ele pergunta preocupado.
–Tudo sim, moço. Desculpa.
Não, não, não pode ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}
RomanceNew adult, humor, comédia romântica. Megan Jackson é a típica jovem aspirante. Destemida e daquelas que entram de cabeça com sua intensidade quando acredita em algo. Movida pelo seu grande sonho de trabalhar com moda, após se formar em Stanford em A...