BALMAIN- Capitulo 5.1

184 25 2
                                    

Um pouco mais de oito horas de voo. Cansaço é o meu nome. Por outro lado, Andreas não pareceu abalado. Um carro já estava a nossa espera no momento do desembarque. Assim que entramos no saguão as pessoas me lançaram olhares moralistas, de certo sobre meu pijama.

—Meu deus Jackson, você ainda não trocou de roupa.—Andreas sentindo os olhares, comenta o obvio.

—Não me diga... talvez, meu chefe não tenha me dado oportunidade. —retruco

Vou dizer uma coisa: se até o final de viagem de sei lá quantos dias, eu não voltar demitida... realmente estão operando um milagre em minha vida. Eu não consigo manter a porra da minha boca calada.

—Por gentileza, vista isso—ele me entrega o seu casaco marrom, claramente quatro vezes maior que ele.

—Não. Não vou estragar meu look com meus lindos pijamas com esse seu casaco brega.—puta merda!—perdão, eu quis dizer, obrigada, não estou com frio.—o seu arquear de sobrancelhas foi tenebrosa.

—Jackson, não vou pedir novamente. As pessoas estão olhando. Tenho uma imagem a zelar, não posso estar acompanhado com você vestida assim. —ele insiste fechando os olhos.

–Meu querido, eu de pijama estou bem mais vestida que vo...—engulo o que eu iria dizer, acato sua ordem.

Após a peça está no meu corpo, andamos até o carro que nos guia diretamente para o hotel.

—Andreas Sachs.—informa ele todo arrogante para a atendente

—Pronto senhor. Terceiro andar. —a moça entrega duas chaves de acesso à ele.

Tomamos o elevador e ao chegar no andar, percebo que estamos no andar mais simples do hotel, cadê a tão esperada e ostenciosa suíte presidencial?

—Jackson, este é seu quarto, aqui está sua chave. O meu é o da frente. Qualquer coisa sabe onde me encontrar. Hoje pode aproveitar o resto do dia, mas amanhã as sete esteja pronta—sem me dar espaço para falar ou contestar qualquer coisa, ele me abandona e sai do meu campo de visão.

Um segurança entra em seguida deixando meus pertences no centro do quarto e sai.

Sozinha e perdida, procuro o que fazer. Estou sem celular, sem dinheiro...Nada que possa me alegrar, no momento, a perspectiva de um banho relaxante é a única coisa que me faz sorrir brevemente.

Entro na banheira feliz com a temperatura da água, eu posso facilmente ficar aqui a vida inteira.

O dia amanheceu e eu junto com ele, é aquilo não vou esperar as condições perfeitas para começar a querer fazer dar certo. Além do mais, não quero contrariar Andreas. Abro a mala escolhendo uma roupa que me represente. Estilo mulher de negócios, nada melhor que uma peça Balmain, ternos com ombros marcados. O tempo londrino está um pouco frio, e isso enche meu coração de alegria.

Abuso da alta-costura para dias frios e saio do quarto. Inesperadamente, encontro com o Andreas do outro lado do corredor.

—Bom dia, senhor Sachs.—faço a secretária educada.

—Bom dia Jackson. Que bom que está de pé, vamos para o desjejum e depois vamos discutir o nosso dia.

Anuo e o acompanho até o elevador. Santo cristo, ele se veste muito mal.

Suas roupas estão surradas. Gastas. Excelentes candidatas a pano de chão. Com toda certeza santo Armani deve estar se revirando.

—O que houve Jackson?

—Perdão?!

—O que está acontecendo para você me olhar desse jeito?

—Sua roupa horrível me assusta. —merda!—digo: não é nada, só que..

Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora