1 mês depois
—Você está certa disso, Megan? Vejo que você teve uma evolução muito boa—a psicóloga pergunta
—Tenho. Vi tudo que necessito. Vou me livrar de tudo que me faz mal. Inclusive do Andreas se não der certo.
—Mas você não é grata a ele por fazer a terapia? —ela indaga.
—Somente por isso. Tenho dois meses sem comprar nada. Reciclei um vestido e uma jaqueta, me sinto bem. Voltei a me sentir da mesma forma quando eu costurava com minha avó. Posso fazer isso. Só preciso arranjar uma forma de ganhar dinheiro e pagar esses 300 mil dólares que restam.
—Você está determinada. Isso é bom, só me resta dizer boa sorte e mudar os nossos encontros para cada 15 dias.
Saí do consultório feliz. A viagem ao Brasil tinha mudado tudo. Não deixei de amar Andreas da noite para o dia, mas entendi que tenho que me amar. Sobretudo sobre respeito. A viagem inteira ele permitiu que Celeste me provocasse. No embarcar, ela ainda teve a coragem de dizer que eu não passava de uma vadia endividada em busca de um salvador. E que este não seria o noivo dela.
Quando cheguei liguei para Briana que veio me dar colo
—Eu não acredito que ele foi cuzão. Eu vou matar esses dois.—Briana gritou.
—Não Bri. Só quero colo e vou sair dessa.
Trabalhar nesse meio tempo foi insuportável. Vomitei nos 3 primeiros dias, desenvolvi uma ansiedade. Cown me encontrou nos corredores e foi impossível eu não chorar no seu ombro. Contei a ele o que se passou, não conseguia guardar para mim.
—Andreas é um canalha. Megan, eu pago a dívida e você me paga depois. Não é justo você passar por isso.
—Não. Vou dar meu jeito—argumentei
—Seu pai sabe disso?—anui e contei o que aconteceu.
Cown passou por mim e invadiu a sala de Andreas e deu uma sequência de murros nele. Em suma, precisou da força dos seguranças para separar os dois.
O casamento de Andreas se aproximava e com ele o meu planejamento de pagar a ele antes desse evento.
—Megan, podemos sair para almoçar e conversar?—Andreas torna a insistir
—Senhor Sachs, já tenho compromisso. É algo profissional?
—Megan, tenho procurado respeitar o seu tempo. Sabe que sou seu amigo. Pisei na bola, peço desculpas e Cown já se vingou fisicamente.
Você não pisou na bola, pisou no meu coração. É diferente. Penso.
—Desculpas aceitas.
Saí. Eu estava aproveitando o horário do meu almoço para organizar o bazar. Eu não sabia que tinha tantas peças. Se tudo fosse vendido, eu consegui um montante de 200 mil,no mínimo. O que era muito bom. Bri estava me ajudando na divulgação. Investi bastante no marketing virtual, comecei a vender algumas peças por lá. Estava dando certo.
—Essa é a última caixa.—Levi disse
—E eu quero saber como você conseguia guardar tudo isso.
—Megan, você tem uma encomenda.
Sim! Eu estava planejando alguns casamentos, eu sou estilista das noivas. Não é um mercado que me agrada, mas me rendeu 5 mil dólares.
—Vou organizar tudo. Esse final de semana promete.—sorrio.
Tereza Aguilera aparece na minha tela, fazendo com que eu pare para atender
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}
RomanceNew adult, humor, comédia romântica. Megan Jackson é a típica jovem aspirante. Destemida e daquelas que entram de cabeça com sua intensidade quando acredita em algo. Movida pelo seu grande sonho de trabalhar com moda, após se formar em Stanford em A...