Stefano Gabbana| Capítulo 2

217 22 3
                                    

Se há seis meses atrás, eu estava para enlouquecer, imagine agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se há seis meses atrás, eu estava para enlouquecer, imagine agora...

Minha situação piorou catastroficamente. Nesse curto intervalo, minha dívida foi para mais de cem mil dólares, Bryce se casou com aquela lá na última sexta-feira.

Há um mês atrás quando o locador do apartamento veio aqui, Briana deu um ponto final e foi morar com o noivo. Ou seja, estou sozinha e duplamente endividada.

Minha rotina tem sido se esconder do locador, ignorar as ligações do banco administrador dos cartões e trabalhar naquela espelunca- que juro que não sei como ainda funciona em pleno século XXI onde as notícias chegam através de mensagens instantâneas.

Ando tão deprimida....

Meus três mil dólares mensais mal dão para eu me alimentar, dirá, comprar...

—Senhorita Jackson, sei que está aí dentro, abra a porta.

Ai merda! Essa voz tem sido o motivo de minhas fugas pela escada de incêndio, se jogar no caminhão de lixo semana passada...

As batidas ritmadas na porta aumentam e eu não sei o que fazer, o desespero é mais forte que meus pensamentos.

Engulo a minha pipoca e abro a porta com a cara de pau que Deus me deu.

—Senhor Thompson, quanto tempo... tudo bem? —sorrio amarelo e seu olhar faz o mesmo morrer.

—Eu que digo, senhorita Jackson, há quantos meses estamos brincando de gato e rato?

—O que é isso senhor Thompson... ninguém estava brincando aqui não. Aceita um café?

—Aceito os meses que me deve.

—O que isso, Tom-Tom...?—seu olhar repreensível me fez engolir em seco.

Sem gracinhas, ok.

—Escute Jackson, eu te estimo muito, por isso darei a você mais 30 dias para me pagar o que deve, se não, da próxima vez nos veremos no tribunal.

Sem esperar respostas de minha parte, ele sai pela porta que entrou. Procuro o ar em meus pulmões que simplesmente sumiu com sua ameaça concreta. Ainda me recuperando do susto, um rosto desconhecido vestido em terno inglês vem em minha direção.

—Megan Jackson?—pronto. É agora que infarto.

—Eu.—respondo com a voz e pernas trêmulas.

—Sou Adams, trabalho para o grupo Sachs.

Ah, esse nome.. "Sachs". Razão do meu pesadelo, motivo da minha infelicidade. Poxa, eles lucram trilhões, não podem me esquecer?
Eu necessito dos meus cartões.

—Hmm, o que deseja?

—Saber quando a senhora vai negociar a sua dívida.

—Escuta, só eu que devo ao seu banco?

Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora