CIMONE-Capítulo 10

137 19 2
                                    

Acordar nua e atrasada ao lado de Andreas é um motivo preocupante e gostoso.

Quem vai negar a um domingo inteiro de sexo? Melhor, um final de semana inteiro?

Eu que não serei a louca.

—Já está na hora?—Andreas pergunta cheirando o meu cabelo e acaba me beijando. Tento investir no autocontrole, mas a vontade e necessidade carnal é maior. Retribuo com gana, o puxo para mim, invisto nos movimentos da língua e o mundo e emprego que lutem.

Andreas deixa de beijar minha boca para beijar meu queixo, pescoço, colo, peito, tórax... sua boca percorre caminhos deliciosos, seu olhar ora baixo, ora vidrados em mim, é a cereja do bolo de sabor tesão.

Suas mordidas leves no meu abdômen me fazer arfar, giro com o meu pescoço em aprovação.

Filho da puta gostoso....

—Simplesmente Megnifica...—ele sorri sacana quando abre as minhas pernas, penso que ele vai direto na vulva. Por isso, gemo em excitação.

Mas não. Ele para, sorrir, pega meu pé, leva a boca e trilha o caminho perfeito de lá até a minha vulva.

Viva a primeira linguada da manhã.

Isso que é um segundou. Puta que me pariu!!!

—Cacete!! Isso que eu chamo de bom dia.—sorrio quando ele desliza a língua aveludada em mim.

O sobe e desce de língua nunca me pareceu tão excitante e sexy. Os moimentos sem pressa é uma verdadeira obra de arte. O deslizar de seus dedos para o canal é simplesmente incrível.

O sentir brincar com o meu interior

—Por que você está rebolando Megan? É uma dança nova?—sua pergunta é envolvida em um girar dedos.

—Ah!!

—O que se passa Megan? O gato comeu a sua língua?

Língua. Ele começou a me foder com a língua.

—Andreas eu vou gozar se você continuar...

—E quem lhe disse que quero parar? Pode me dar cada gota do seu prazer porque eu mereço.

Dito e feito. Tornei a gozar na boca de Andreas.

Precisei ser rápida. Ainda em meios aos resquícios dos esparmos, subi em cima dele que rolou para o lado e o segurei entre as mãos.

Não vou discutir tamanho porque francamente... Mas é Mil vezes melhor que aquele pau mandado.

Falando em pau, ereção matinal é o meu novo sabor de picolé favorito.

Colocar Andreas na boca é a coisa mais gostosa que fiz na vida. Lambi o pré semem, e o coloquei inteiro na boca. Engasguei. Mas quem nunca?

Tirei da boca e dei linguadas para me recuperar. Alternei entre as linguadas e masturbação.

Achei que ele gozaria na minha boca enquanto eu massageava as suas bolas, mas em vez disso gentilmente, ele me conduz pelos cabelos até sua boca. Subo passando e beijando o abdômen, peito...

A vibração do nosso beijo é sentida e aumentada, fui rolada pelo lado e logo ele estava em cima de mim e num único ato entrou em mim.

—Maldito seja... Se vai entrar, entra com vontade...—reclamo da sua calma nos movimentos já dentro de mim.

—Que desespero é esse Megan?—ele continua com as bombadas vagorosas.—estamos compartilhando o calmante do dia—sorri enquanto aumenta gradativamente.

Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora