Cuidar de tudo no apartamento me pareceu uma ótima ideia. Fiz tudo. Limpei, coloquei a louça na máquina, as roupas, desenhei... e mesmo assim, o cansaço da noite passada não me tomou. Tudo que eu fazia eu pensava na minha amizade com Andreas, se o fato de nós dormimos juntos mudou algo...
Dormi? Claro que não. Tive o cuidado de preparar um bom café, com boas comidas, já que estranhamente, sobrou dinheiro esse mês. Ainda dentro de um robe, o mesmo que fui sequestrada para a Inglaterra.
No momento que coloquei um lindo e emocionante cappuccino feito com muito amor, a sirene da casa soou. Me assustei com o horário. 8 da matina? Só pode ser algum credor.
—Thompson, eu já...
—Thompson? Espera alguém, Jackson?
—Não, mas para vir cedo só poderia ser algum credor. E eu estava certa.—bufo, dando passagem.
Mas que cacete Andreas está fazendo na minha porta??
—Ainda com isso de divida? Bom dia, Megnifica.—ele sorri pouco abatido.
—Isso é verdade. Não tenho como fugir, mas a que devo a visita? Quer café?
Tanto eu, quanto ele, nos sentamos.
—O que há? Parece que você não dormiu.
—Porque eu não dormi.
—Humm... me lembre de trazer café descente para você da próxima vez. Mas por que não dormiu?
—Ando preocupada. Meu pai vem aqui esse final de semana e não tenho nada.
—Não entendi—ele franziu os cenhos.
Tomo mais um gole do cappuccino e pesco um waffles.
–Eu vim à Nova York em um ato de rebeldia. Digo, correndo atrás do meu sonho: trabalhar com moda.—baixo a cabeça com vergonha—meu pai me deu um prazo para isso e ao que parece ele esta findando.
—Entendi. Que merda, hein..
Só concordei e levantei para colocar a louça na lavadora.
—Eu já disse que você está espetacular nessa roupa?—seu sorriso sugestivo está acabando comigo.
—Obrigada, se não se importa tenho que tomar banho, se não se importa...
—Eu não me importo se eu puder te acompanhar. É o mínimo.
—Quê???!! Não.
—Megan, querida, você precisa da minha ajuda. Vamos ser rápidos. 4 mãos é melhor que 2, pense: enquanto você lava os cabelos eu cuido do peitinho, da sua..
—Chega Andreas. Você não vai.
Segui o corredor para tomar banho, cada coisa que tenho que ouvir...
Realmente eu lavei meu cabelo, precisava acordar, me concentrei demais no shampoo para perceber Andreas no mesmo espaço que eu.
—Mas que...
—Primeira regra do CEO: não aceite não como resposta. Agora fica quieta.—ele toma o sabão nas mãos, me ensaboa.
—Essa região temos que lavar bem—o cinismo dele, com meu peito em sua mão foi demais.—aqui.—ele apontou minha boca e a tomou.
O beijo é bom, o gosto do cappuccino faz ponte entre a minha boca e a dele.
Isso está virando costume...
Gosto quando ele me empurra no azulejo frio e branco do banheiro, a sensação é boa, com os lábios entre abertos busco os dele, minhas mãos puxam os fios mel para trás, encaixo em seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}
RomanceNew adult, humor, comédia romântica. Megan Jackson é a típica jovem aspirante. Destemida e daquelas que entram de cabeça com sua intensidade quando acredita em algo. Movida pelo seu grande sonho de trabalhar com moda, após se formar em Stanford em A...