Andreas demorou na visita que ele foi fazer, juro que fiquei tentada em pegar um avião e voltar para casa. Precisei investir no turismo, embora quisesse muito comprar algo, segurei o ímpeto porque nada no fundo me serviria.
Ele não podia perder mais um dia de trabalho, embora Seattle tenha trazido o romance para nós dois. Tudo começou no avião, continuou no banheiro da Starburks, no hotel, mas não vamos entrar em detalhes, chegamos nas primeiras horas da manhã, Andreas veio trabalhando e eu dormindo. Assim que pisei em Nova York mandei mensagem para Cown para combinar um café da manhã, meu encontro com ele foi breve, com lembranças, no fim depois de muito eu pedir, Cown concordou em não comentar nada com o meu pai.
.
Sábado chegou e eu já tirado e colocado zilhoes de roupas. Meus pais me encontrarão em um restaurante e lá a amiga de Briana fará o trabalho. Ser a minha chefe. Me sinto péssima por isso, mas encaro como investimento na minha carreira.
Entrei no Uber pedindo para a Santa Coco me ajudar. Respira e Expira. Respiração consciente, é isso que li em um livro.
Entrar no bistrô foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida e olha que eu fugia na adolescência para ir a festas, namorar.
—Sua chefe vai entrar em breve, ela já está a caminho. Suaviza esse rosto—Briana vem ao meu encontro dirigindo a cena da minha vida, literalmente.
Respira fundo.
—Olha lá, a dona Lauren Davis, sua chefe—Briana continua a sorrir
—Não sei se consigo, Bri.
—Consegue. Pense nos seus sonhos e que você está trabalhando para a marca Davis. Imagine que é aquele cara do livro brasileiro que você leu.
Caminhei até a mesa temerosa, sentei com a Laura que não é a Lauren, mas Briana disse que é para entrar no personagem, Briana sentou e começamos a conversar amenidades.
Com pouco tempo meus pais apontaram na porta, meu pai com uma camisa social e uma calça alfaiate, mostrando a simplicidade que tem. Meu pai é do tipo que embora tenha uma vida financeira saudável, não anda com as peças de ponta-como eu gosto. Mamãe, tem suas nuances, aprendi o bom gosto com ela, filha de costureira, mamãe quem produzia suas roupas, com o tempo ela passou a comprar as roupas de grife só que em outlet. Mas ela sempre pegou as peças coringas. Agora, ela está com um clássico Dolce e Gabbana.
—Pai, Mãe!! Que saudades de vocês.—Também estávamos.
Abraço de família. Não há nada tão sublime como o abraço de família. É curioso, porque o abraço pode libertar, ser colo, mas também sufocar. Neste momento experimento os três modos. Fico feliz por ter o colo, de que tudo dará certo; sufoca porque eu sei que estou enganando eles e me liberta de algum modo dessa prisão por eu saber que há amor.
—Essa é Lauren Davis, minha chefe.—apresento a atriz—Lauren, esses são os meus pais, Renesmée, minha mãe—elas se cumprimentam com beijos—Owen, meu pai.
Meus pais cumprimentam Briana e o almoço começa a rolar, meu pai diz sobre a ascensão da empresa.
—Estamos crescendo filha, gostaria que você estivesse ao meu lado neste momento—bebe agua—Inclusive, vamos fechar parceria com o Sachs corporações, nossas ações vão para a administradora deles e nós seremos responsáveis pelos combustíveis das balsas e aviões.
O nome Sachs me faz engasgar.
—Meu Deus Magan! O que houve?—Mamãe exclama alarmada.
Meus olhos enchem de lágrimas. Era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}
RomanceNew adult, humor, comédia romântica. Megan Jackson é a típica jovem aspirante. Destemida e daquelas que entram de cabeça com sua intensidade quando acredita em algo. Movida pelo seu grande sonho de trabalhar com moda, após se formar em Stanford em A...