Tivemos cerca de uma hora para se arrumar para esse maldito jantar. Nada contra, mas não vejo graça em se reunir com velhos barrigudos fingindo que são amigos há séculos luz, exclusivamente com o objetivo de triplicar ganhos.
Ricos são tão egocêntricos...
—Nada mal chefe. —Uso um tom brincalhão ao assistir a beleza de Andreas sair do seu quarto.
—Obrigado. Minha amiga tem bom gosto. Devo dizer que você está belíssima. Acho que volto para Nova York sem uma amiga e secretária.
Amiga. É tão estranha essa palavra ao sair da boca dele. Que ele é meu chefe, ok. Mas a nossa amizade recente me pegou desprevenida. Arrisco a dizer que minha vida está um clichê de cabeça para baixo.
—Obrigada, conto com sua ajuda para me defender dos velhos babões. E por falar neles, acho bom irmos
Um carro alugado nos aguardava, segundo Andreas é o que o código CEO exige. O caminho inteiro fui duramente trocada por papeis que não saíram da mão dele. E querendo ou não eu o entendo. Ele tem que fazer dar certo essa parceria. Perder não é uma opção.
Talvez, como regra irrevogável. Os interessados, numa tentativa de nos impressionar-acredito eu- fecharam um restaurante inteiro.
Isso para mim nunca soou tão soberbo. Ao contrário do que eu pensei, não há nenhum velho barrigudo. Claro, são homens no gozo da meia idade, mas estão bem cuidados. Com a manutenção do corpo atlético em dias.
Meus olhos correram pelas roupas, e acho que Andreas me deve uma. Com certeza vir com aqueles trapos pioraria a situação. Todos os ternos dos homens aqui presentes, são da alta-costura.
—Andreas! Que prazer te conhecer pessoalmente. —um homem de fios grisalhos, aperta o mão—seu pai comentava muito sobre você.
—Não me resta duvidas do contrário—Andreas responde me olhando por cima dos ombros.
—Vamos. Essa é uma noite de muitas comemorações.
O homem me ignorou. Simplesmente eu não fui vista por ele. Metido.
Vamos para uma mesa ornamentada com muito requinte. De cara um bom vinho seco e caro sobre a mesa, como se isso fosse impressionar, quer dizer, talvez impressione.
—Como está sendo a experiência da administração? —o homem que nos recepcionou pergunta ao apontar uma cadeira numa posição de prestigio para Andreas.
—Adorável. Ainda tenho muito que aprender. —Andreas comenta amistosamente como se não se abalasse com nada e sendo humilde.
Não me parece muito apropriado eu ficar calada e assistindo essa cena barata. Recordo bem, que quando eu era menor, só faltava eu colocar fogo nas coisas das reuniões do papai.
—Vamos aos negócios então. Acredito que tenha analisado nossa proposta. —outro homem inquere mais impaciente. Ou seria objetivo?
—E eu receio que tenham lido a nossa contraproposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}
RomanceNew adult, humor, comédia romântica. Megan Jackson é a típica jovem aspirante. Destemida e daquelas que entram de cabeça com sua intensidade quando acredita em algo. Movida pelo seu grande sonho de trabalhar com moda, após se formar em Stanford em A...