Capítulo sem título 14

120 23 6
                                    

                                                      Oi, Gente! Pulei a semana passada porque fui pular fogueira Hahahah

                                                      Tentei finalizar a história novamente, mas tem algo faltando... Então                                                 comentem aqui o que vocês querem que aconteça;

                                                                                                                                          Isso é importantissímo!!!

                                                                                                                                                                                 XOXO

Eu quero matar Andreas. Não é para ele ter tanto contado com os meus pais. Isso é loucura. Não temos nada fixo. O encontro foi marcado no heliporto da Sachs. Pela primeira vez eu vi um Sachs soberbo, cheio de si, claro que com muito mais presença esses pontos. O andar dominante do mundo dele é encantador. Ele cumprimentou o piloto, apresentou meus pais e eu dispensava, já que o piloto me conhecia do avião. A secretária.

O voo foi rápido, menos de meia hora, pousávamos numa casa imensa, branca. Uma verdadeira mansão.

—Vamos que estou louco para te foder na praia.—Ele fala no meu ouvido.

—Cadê o bom moço?—Indago batendo o meu quadril com ele

—Ainda não descobriu que tenho várias faces?—ele ri, colocando o óculos escuro.

—Fiquem a vontade, a praia dessa lado é privativa, temos um Iate a disposição, qualquer coisa é pedir a Alexia nossa assistente virtual.—Andreas explica.—Alexia, abra as janelas.

As janelas se abrem

—Alexia, chame Germana.

Tempos depois uma senhora de meia idade, baixinha, com traços latinos

—Não acredito no que meus olhos cansados veem. Meu menino!!!—Ela abraça, beija, bagunça os cabelos de Andreas.

—Oi Gema, cadê a Clara?—ele sorri saindo do aperto dos braços dela, levado um tapa pela piada horrivel—como vai?

Eu sorrio porque acho a cena linda, vê-lo entregue e recebendo carinho.

—Essa é Megan e esses são os pais dela, Owen e Renesmée.

—Mas a sua namorada é muito linda! Prazer querida, sou Germana, mas pode me chamar de Gema.—a senhora sorri e me abraça.

—Ela é Megnifica!

—Andreas comenta sentando no sofá.

—Bonita casa, Sachs. Gosto da decoração—mamãe comenta com o olhar avaliativo.

—Isso é mérito de Gema, ela quem cuida disso.—ele sorri.—Vamos vou mostrar o quarto de vocês.

Andreas deixou meus pais no primeiro andar, no primeiro quarto que de longe me pareceu amplo e clean.

—Vamos para o nosso meu amor.

—Qual é o seu problema?

—Megan, entre no espirito. Esse final de semana somos apenas namorados. Esqueceu que você está me usando?—ele ri me conduzindo até o segundo andar que me lembra um estúdio bem adolescente. Másculo, mas adolescente.—Quer aprender a jogar ping-pong?—ele aponta para a mesa que está no centro do espaço.—vamos!—ele dá uma raquetada e a bola passa direto

Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora