"Um salve para os recomeços que me ensinaram a acreditar que mereço mais do que eu perdi"
-500 DIAS SEM VOCÊ.
Um ano havia se passado, eu não era mais a moça de Ohaio. Ao pensar no marketing, passei ser a misteriosa " Garota de Paris" uma pessoa que tem 1,5 milhões de seguidores, vendendo no e-bay, trabalhando com cinco costureiras.
Nosso 'projeto é "de Paris para o Mundo" Eu passarei por Nova York, França, Japão, Holanda, Brasil e Inglaterra. Em cada lugar que eu fosse, seria apresentada uma nova coleção.
—Eu nem acredito que você está vindo—Briana comemora do outro lado da câmera
—Nem eu. Estou nervosa.—sorrio.
—Vou conhecer o seu namorado?
—Briana, ele não é meu namorado. Só temos uma relação casual. Mas ele não vai. Estará trabalhando
—Não é o que parece no Instagram.
—Tenho que ir, beijos!
Mais tarde, meu pai fez mais uma tentativa frustrada de falar comigo e tentar me convencer a tomar as rédeas da empresa. Eu estava com um cara novo. O Patrick, ele é piloto. Nos conhecemos no hotel há uns 6 meses e desde então não nos desgrudamos, a vida dele é corrida e nos damos bem, mas não me prendi a rótulos.
Ele é bonito. Loiro, olhos azuis, corpo atlético, ama golf, bons luxos e voar. As vezes fala besteira, mas o rosto bonito e o sexo amigo compensa.
.
.
.
Em Nova York a coleção apresentada foi um sucesso, eu não apareci porque a minha identidade é secreta ainda. Mas foi lindo e emocionante ver como os críticos de moda receberam a coleção. Tudo minimamente pensado e horas de trabalho dedicados. Briana e Cown foram meus maiores apoiadores, vibraram e capricharam nos aplausos.
Na semana seguinte, eu estava na Inglaterra. Apresentando peças mais conservadoras, brincando com os cortes dos trajes dos guardas reais, com uma paleta de cores inspirada nos pontos turísticos e como peça principal coloquei uma que desenhei na minha viagem com Andreas, foi impossível não lembrar dele.
Falando nele, estou orgulhosa de mim por ter tido força de vontade para continuar a ignorar todas as suas tentativas. Sobretudo, entender que eu mereço coisa melhor a tudo que me foi ofertado e, por isso, recomeçar.
Fui ao Brasil, com traços mais estampados, com peças de cores quentes como o pais e cortes mais fluídos, ainda lancei uma moda praia.
—Estou orgulhosa de você. De certo, foi o meu melhor investimento—Tereza me abraçou ao final da São Paulo Fashion Week.
—Eu também estou orgulhosa de mim—sorrio. E de fato estou. Alcancei mais do que eu planejava e se pensar bem, nem as pessoas que estudaram moda, alcançaram com tanto sucesso onde eu cheguei.
Antes e até hoje, se pensarmos bem, o mundo da moda é difícil. Você para ingressar, precisa de um bom padrinho, boa faculdade, para tentar ser junior em uma marca. Mesmo que você tenha dinheiro. As pessoas são conservadoras demais e não dão chances à aspirantes.
—E o Patrick?
—Vamos nos encontrar na Holanda. Ele vai ficar de folga lá, cinco dias até retornamos.
—Uma lua de mel...—Tereza sorri maliciosa.
—É, digamos que sim. Antes disso temos a grande apresentação. Todos saberão quem é a Garota de Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Endividado {CONCLUÍDO}
RomanceNew adult, humor, comédia romântica. Megan Jackson é a típica jovem aspirante. Destemida e daquelas que entram de cabeça com sua intensidade quando acredita em algo. Movida pelo seu grande sonho de trabalhar com moda, após se formar em Stanford em A...