Capítulo I

10.3K 839 371
                                    

Eu realmente espero muito que vocês gostem, muito mesmo.

Eu sou muito insegura pra começar fics e acho que perceberam isso em Don't Say You Love Me, mas espero que esteja bom.

Favoritem e comentem, isso me passa segurança e me deixa muito feliz, desde agradeço pela chance que estão dando à fic.

Comentem no twitter da fanfic (@Deushippalarry ) com a #MonsterInMeFic e vamos interagir juntinhos!

Boa leitura!

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

#MonsterInMeFic

"O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito, aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Um amor arruinado, ao ser reconstruído, cresce muito mais belo, sólido e maior."

William Shakespeare

Louis Tomlinson

Lá estava eu novamente.

Vestido para uma festa, cabelo liso em uma franja delicada de lado, uma diadema fininha e branca entre meus fios, um vestido de cetim molinho que abraçava todas as minhas curvas, e o sapato perfeito, uma sapatilha de saltinho, transparente e que deixava meus pés uma gracinha, minhas unhas bem feitas e enfeitadas em destaque. O que posso dizer? A Família gostava de festas.

Eu tinha voltado de uma viagem para Paris há exatamente quatro horas, e durante todo o vôo de volta para a Itália eu construí uma linda ilusão de que eu chegaria em casa e simplesmente dormiria por horas. Doce ilusão.

Eu mal passei pelas portas de casa quando uma de minhas irmãs mais velhas, Dayse, se jogou em mim gritando sobre um baile. Eu sendo eu, a segui para seu quarto e esperei que ela me arrumasse como sua bonequinha, como ela sempre fazia.

Minha segunda irmã mais velha, Phoebe, gêmea de Dayse, nos esperava na sala, e como sempre, não compartilhava do mesmo entusiasmo.

Agora mesmo, olhando em volta do salão, vendo algumas pessoas que eu conhecia por toda minha vida, ou que pelo menos, já tinha ouvido falar, eu não entendia o tédio da minha irmã. 

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora