Capítulo XV |9K♡|

5.7K 510 309
                                    

Oi amores da minha vida! Como vocês estão meus bolinhos?

Sei que sempre falo isso mas obrigada por estar aqui me oferecendo sua companhia, seu tempo e seu carinho, eu me sinto muito sortuda e parece que nunca consigo agradecer o suficiente♡

Gente vocês não tem noção do quanto eu morro de saudades, sério eu fico pensando em cada um e na reação de cada um quando eu atualizar, vocês não tem noção do meu amor sério mesmo.

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

Pessoas como você sempre querem de volta o amor que deixaram de lado, mas pessoas como eu estão indo embora para sempre no momento em que nenhuma razão pra ficar se torna uma boa razão pra dizer adeus.

Depois de eu e minha irmã termos mutuamente nos acalmado juntos, eu fiquei sentado lá fora pensando na grande merda que era meu irmão ter que se casar com a pior pretendente que podíamos conhecer. Eu não duvidava que ele já tivesse tido relações com ela, afinal, quem não teve? Mas daí para casar? Absurdo total, Ernie era alguém tão bom. Um alfa tão gentil.

Nossa preocupação não era apenas a pessoa com quem ele iria ter que casar, mas o fato de que o pai dela quis meu irmão, apenas porque nós somos agora ㅡ consequência do meu casamento com um herdeiro Styles ㅡ a segunda Família mais importante do nosso círculo.

Ernest odiava ser um fantoche. Uma peça nos negócios da Família. Se eu pudesse me transportava para lá agora mesmo e garantiria que meu irmão estivesse bem.

Que ele ficaria bem.

Suspirando, levantei e entrei no quarto. Eu pediria um bom café da manhã para tentar me recompor. O volume da tv estava alto, e assim que peguei o controle para desligá-la apareceu o vídeo de uma explosão. Aumentei ainda mais o volume e colei o rosto na tela.

"A polícia Sueca investiga o segundo ataque entre ontem aproximadamente nove da noite e hoje pela manhã. O Parlamento e a Catedral foram completamente reduzidos a cinzas. O país lamenta a perda de dois lugares históricos e referências para a cultura Sueca. Existem suspeitas de um ataque
terrorista, mas nada confirmado. Continue acompanhando as notícias para saber mais informações."

Eu desliguei a televisão e cai sobre a cama.

Não. Ele não faria.

Harry entrou no quarto naquele exato momento. Olhou para mim brevemente e seguiu até a estante, onde estava sua habitual garrafa a espera.

ㅡ Harry. ㅡ Chamei calmamente. Seria errado da minha parte acusá-lo.

ㅡ Estou ouvindo. ㅡ Respondeu seco.

ㅡ Talvez seja apenas coincidência, mas você viu o jornal hoje? A TV, eu digo.

Ele virou lentamente e inclinou a cabeça me olhando.

ㅡ Essa é realmente a pergunta que você quer fazer?

Eu fechei os olhos, me negando a acreditar no tom de ironia que banhava sua sentença.

ㅡ Por que?

ㅡ Negócios.

ㅡ É a vida de milhares de pessoas! Pessoas que agora perderam o emprego, crianças que vão crescer e não terão esses lugares cheios de história para visitar e conhecer.

Ele franziu a testa.

ㅡ Não venha me dar merda sobre isso. Eu não me importo com a porcaria da história desse país imundo, eles fodem a Itália, estão fodendo a Casa Nostra. E ninguém prejudica a Família a sai ileso.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora