Oi oi minhas rosinhas! Senti saudades S2
Essas próximas duas semanas serão fechamento de módulo nas minhas unis então eu não vou conseguir atualizar provavelmente :(
Mas comentem muito, conversem comigo e eu prometo que vou estar procurando algum espacinho na minha bagunça de vida pra atualizar DSYL e MIM.
ANTES DE LER O CAP: Eu quero reforçar que também não me sinto confortável e que desprezo as atitudes do Harry para com o Louis e espero que entendam que pra mim também não é legal e nada agradável descrever essas situações de violência mas elas compõem a história e esse é o preço de retratar um tema como esse. "Eu não apoio nenhum tipo de violência doméstica". Espero que tenham me entendido. Tudo bem?
Vou deixar vocês lerem já falei demais por hoje, Boa Leitura!
...
#MonsterInMeFic
- Você não ligou, nem mesmo mandou uma mensagem ontem. Eu e Phoebe estávamos loucas aqui, nos perguntando porque diabos você sumiu! - Dayse reclamou. Minha irmã estava no telefone há mais de quinze minutos, tentando arrancar de mim o porquê, do bendito irmão do meu marido estar na minha casa, sem que Harry estivesse aqui.
- Dayse, eu disse a você, nós conversamos e logo depois Harry chegou e jantamos juntos. Esqueci de retornar, ou mandar uma mensagem. E sobre Zayn, você vai me chamar de maluco, mas não acho que ele é tão ruim assim.
Minha irmã bufou, descrente.
- Não, ele não é tão ruim, ele deve ser pior. Por Deus, o cara é um pênis ambulante!
- Não me diz respeito se ele é ou não, a única coisa que me importa é que ele foi... decente, comigo. - Eu garanti, ocultando as incríveis indecências que Zayn me disse durante toda a tarde do dia anterior.
- Tudo bem, não vou discutir com você. Sobre Harry, vocês estão casados há dois dias e nada ruim aconteceu? - Perguntou duvidosa e eu entendia completamente seus medos, mas isso não significava que eu iria falar.
- Não irmã, nada ruim. Ele tem sido cortês. Nós não conversamos muito, mas se comportou eu diria, de forma aceitável. - Menti, ignorando o caroço na garganta. Porque eu não precisava que minhas irmãs e Ernie ficassem em casa se preocupando em me monitorar apenas por medo do que seria a próxima coisa que meu marido faria comigo, seja me largar no meio da noite ou algo pior. Ela demorou alguns segundos para responder, antes de finalmente declarar.
- Ok. Olha só, amanhã é o aniversário de Evangeline Berlot, vocês vão certo? Papai disse que Harry iria. Você já comprou sua roupa? Talvez ele deixe você ir comigo e Phoebe! Faz apenas dois dias, mas estou com saudades de nosso tempo juntos. - Lamentou, e eu sorri. Sim, também estava com saudades.
- Irmã, estou com saudades também. Mas, você e Phoebe odeiam Evangeline, por que tanta empolgação para ir a sua festa?
- Bem, eu tenho meus interesses e não a odeio, você sabe disso. Mas se é para tomar um partido, que seja o da minha gêmea. - Ela riu. - E além do mais, você sabe que seria desrespeitoso rejeitar um convite da Família.
- Tudo bem. Vou falar com Harry. - Santo Dio, o medo e insegurança que aquela simples frase trouxe quase me fez chorar.
- Isso é bom. E podemos combinar a hora de sair de casa, eu não quero ir sozinha com Phoebe sem você lá para ajudar, ela provavelmente armará algum barraco e não conseguiríamos passar despercebidas de mais uma cena dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me || Larry Stylinson
FanficHarry Styles é filho alfa mais velho do chefe da máfia Italiana, a Casa Nostra, e logo irá assumir a cadeira de chefe com a aposentadoria de Desmond Styles. Com uma história perturbadora e passado recôndito Harry se tornou um alfa sanguinário e crue...