Capítulo XXV |19K♡|

8.2K 489 616
                                    

(Eu vou estar sempre deixando uma fotinha dos personagens que forem do BTS e aparecerem no capítulo, porque eu sei como é difícil pra quem não conhece conseguir imaginar os meninos ao decorrer da história, kay? Espero que facilite)

Oioi, tudo bem com vocês? Senti muitas saudades♡

Era pra eu ter atualizado de madrugada, eu fiquei até as três da manhã revisando o capítulo e postei, mas quando fui olhar agora o wattpad não tinha enviado, sério... tô muito brava mds, poxa wattpad :(

Enfim, cá estou, prometo que assim que passar essa semana de provas na uni, eu vou voltar a postar com mais frequência, gente sério acabada kk♡

Amo vocês♡♡

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

ㅡMas você é um nenenzinho, hm? Um nenenzinho muito fofinho. ㅡ A voz fininha do ômega saiu manhosa enquanto mantinha um diálogo não muito convencional com o filhote de spitz. Louis que os observava apenas meneou a cabeça rindo pra cena, continuando a descer as escadas ao lado de Jimin.

O cachorrinho latiu em concordância com o loiro e continuou eufórico no colo do ômega pálido e cheiroso, este que sorria observando a alegria do até então, filhote sem nome. O filhote respirava com a pequena língua pra fora, de vez em quando farejando as bochechas branquinhas de Jimin e então latia feliz.

Louis não o culpava, seu amigo era adorável e apaixonante, uma graça de pessoa.

ㅡ Acho que meu cachorro agora gosta mais de você do que de mim.ㅡ O castanho comentou com um bico quando chegaram ao fim da escada e seguiram o longo caminho até a cozinha.

ㅡAh, mas isso é uma calúnia! ㅡ O menor entre os dois resmungou aconchegando o filhotinho nos braços. ㅡ Ele te ama, eu só sou uma novidade, ele está empolgado com a visita. Não é mesmo, fofinho?

O cachorrinho, que passava as patas pelo tecido salmon do vestido de Jimin, curioso com o brilho do cetim, olhou pro loiro e latiu colocando a língua pra fora.

ㅡ Viu só, Lou? Ele concorda. Vai, tenta pegar ele. Aposto um sorvete com calda quente, que ele vai ficar ainda mais feliz com você. Olha só que papai lindo você tem filhotinho, um pão, não é? ㅡ Jimin sorriu fofo enquanto se aproximava mais com o filhote o balançando na frente de Louis, este soltou uma risada pela aleatoriedade do menor.

ㅡSorvete com calda quente? À essa hora da manhã? Assim do nada?ㅡ Louis comentou rindo e Jimin franziu o cenho dando de ombros logo depois.

ㅡ Sei lá, só me veio à cabeça. Imagina? Imagina o quentinho da calda derretendo o gelado do sorvete bem na ponta da língua. Por Dio, Lou! Me parece bom... ㅡ O ômega que observava a descrição exagerada do loiro soltou uma risadinha jogando a cabeça pro lado e observando o rostinho confuso do amigo.

ㅡ Você é sempre detalhista e amante de doces assim, Minnie? ㅡ o menor entre os dois riu e deu de ombros acariciando o pelo fofinho de um spitz manhoso que esfregava o focinho na sua mão.

ㅡ Na verdade eu não gosto de nada muito doce, sempre que eu como muito minha cabeça dói, mas acontece Lou, vontades repentinas. Normal. ㅡ Louis tentou sorriu pequeno porém logo tentou repreender o pensamento que se formou em sua cabeça. Mas a carinha de Jimin com um bico nos lábios o despertou a suspeita no mesmo momento, o fazendo desacelerar os próprios passos.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora