Capítulo XIII |7K♡|

6.3K 571 516
                                    

É um pássaro? É um avião? Não! É uma 2/3 da att tripla! Meu Deus isso ficou horrível, perdão kkk. Enfim cá estou, e vocês? Como estão?

Olha... vocês sabem que eu sou sou a maníaca dos comentários, estejam a vontade e comentem muito pra que eu poste nossa última parte de att tripla :)

Sim, eu estou chantageando vocês, estou sim,eu tenho um sério problema, enfiiim...

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

Acordei com o sol batendo em meu rosto e o cheiro de café entrando em minhas narinas. Era o céu.

Como de costume, eu estava sozinho na cama, então levantei e cuidei de minha higiene antes de me enrolar num roupão e descer a procura de dona Kim.

Eu estava morto de sono, fiquei a madrugada toda me revirando na cama, pesando e pensando tanto nos acontecimentos da noite que não consegui nem mesmo dormir.

Eu achei estranho que depois de Harry ter me "pedido", o que eu sabia que era claramente uma ordem, para ir com ele em uma viagem, ele apenas encarou com medo meu sorriso - provavelmente - idiota, e saiu sem falar nada.

Quando eu entrei no quarto ele não estava, então fui tomar um banho, e quando sai do banheiro, lá estava ele.

Deitado apenas com o lençol cobrindo sua boxer da cintura para baixo. Ele tinha os olhos fechados, e os braços em baixo da cabeça, aproveitei para olhar seu corpo digno de sonhos e alguns de meus pesadelos.

Deitei tomando cuidado para não o acordar, e virei para o outro lado a fim de dormir. Fechei os olhos por algum tempo, e quando virei novamente, ele não estava na cama. No começo eu pensei que ter visto ele deitado era apenas uma miragem, mas o lençol amassado confirmava o contrário.

Ele não voltou para o quarto, e eu apenas rodei em pensamentos até que o sono finalmente venceu.

Eu poderia dar graças a Deus que ele não estava na cama, assim não o teria encostado em mim, mas não. Isso apenas me preocupava. O meu então, marido, que é uma pessoa horrível, porém tem uma aparência dos deuses, dono de inúmeros clubes de luxo, não me quer. Porém ele tem um pênis, se não sou eu, quem o está satisfazendo?

Aquele pensamento me deixava tão irritado que cheguei a cozinha pisando fundo e bufando.

Tantas vezes cogitei procurar Dayse e pedir conselhos sobre isso. Eu era um virgem de 18 anos, e ele um cara cheio de experiências, maduro, no auge de seus quase 30.

O que eu estava pensando?

- Pare de pensar demais menino. - A voz de Dona Kim me tirou daqueles pensamentos.

- Estou só refletindo o inevitável. - Murmurei.

- Senhor Harry está estranhamente calmo hoje. Imagino que a noite tenha sido melhor depois do passeio? - Ela sorriu entusiasmada por mim, e não pude deixar de sorrir de volta, ela era uma gracinha.

- A senhora tem tantos problemas, mas ainda assim, consegue sorrir e ser uma das melhores pessoas nessa terra. Me ensina?

Ela balançou a cabeça e seus olhos brilharam.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora