Como vão vocês presentinhos? Espero que bem, senti saudades♡
Seria essa uma att 1/4 talvez? Se tivermos muitos comentários e interações quem sabe? Hihi juro que um dia tento parar de chantagear vocês- tá mentira, sei que não vou parar.
Eu vi os comentários de vocês na notinha que eu publiquei, e estou pensando em trocar Vmin por Jikook pra vocês que se interessaram pela fic, então não se preocupem.
Enfim, boa leitura!
...
#MonsterInMeFic
Enquanto tomava café, me perguntava mais uma vez onde é que meu marido estava que não voltou para casa.
Exatamente.
O maldito não voltou, não ligou, não mandou uma mísera mensagem. Não que isso fosse uma surpresa, ele nunca fez nada disso antes. Eu fui dormir preocupado e acordei mais ainda.
Só me tranquilizei quando Hoseok avisou que Harry estava bem. E que noites como aquela, em que ele não voltava para casa eram frequentes. Eu queria saber como não me preocupar, mas uma convivência diária te leva a querer no mínimo saber se a pessoa está viva ou não.
Eu pensei, e me lembrei que realmente, Harry havia me falado que aquilo aconteceria. Eu só não pensei que fosse sério.
Não havia nada para fazer então coloquei um vestido ㅡ como sempre ㅡ com minhas queridas flores, e enfiei meus pés numa bota branca com pelinhos. Procurei Hoseok pela casa, e o encontrei conversando com o jardineiro nos fundos.
- Bom dia, Hoseok. Eu gostaria de ir comprar algumas coisas, mas posso pegar um táxi se você estiver ocupado. ㅡ Falei assim que ele se aproximou.
Eu sabia que ele me diria um lindo não, mas não custava nada tentar.
- Boa tentativa senhor Styles, e boa tarde, se me permite dizer. O senhor pode me dizer onde quer ir.
- Meu Deus, Hoseok, me chamando de senhor me sinto um idoso. Ah, sim, eu quero comprar comida, doces. Você pode ir até aquela avenida dos comércios. ㅡ Minha boca encheu de água só de pensar nas maravilhas que haviam para comer naquele lugar.
Quando chegamos, pedi que Hoseok parasse. Sai do carro sem esperá-lo para abrir a porta e fui andando.
Num pulo ele estava alguns passos atrás de mim. Eu parei e me virei para ele.
ㅡ Você não precisa me seguir homem, venha e ande do meu lado como pessoas normais fazem!
Ele pensou por alguns segundos, então balançou a cabeça negativamente.
ㅡ Eu prefiro manter a distância senhor. Não seria bem visto o senhor andando ao lado de outro homem que não fosse seu marido pela cidade. ㅡ Eu abri a boca para protestar, mas mudei de ideia. Hoseok era completamente fiel a Harry e às boas maneiras, e mesmo que andar ao meu lado na rua não fosse nada, para ele era um total desrespeito ao seu chefe e às regras de conduta.
Eu continuei andando pelas lojas parando, entrando e comprando tudo que dava vontade. Eu era louco por doces e estava sempre comendo. Dayse odiava isso, dizia que era ruim para a saúde blá e que eu não me exercitava bláblá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me || Larry Stylinson
FanfictionHarry Styles é filho alfa mais velho do chefe da máfia Italiana, a Casa Nostra, e logo irá assumir a cadeira de chefe com a aposentadoria de Desmond Styles. Com uma história perturbadora e passado recôndito Harry se tornou um alfa sanguinário e crue...