Capítulo V

6.7K 667 462
                                    

Como vocês estão?  Muitíssimo obrigada pelos comentários no capítulo anterior, eu fico muito boba lendo eles kk. Vocês são uns amores, e eu ainda não matei a saudade o suficiente, então aqui estou pra cumprir att em dobro.

Particularmente , amei escrever esse capítulo e espero que gostem também :)

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic


Um dia antes do casamento.

— Phoebe eu realmente acho que não é uma boa ideia. — Eu tentei argumentar pela milésima vez enquanto ela passava seu batom vermelho paixão em mim.

— É uma ótima ideia, Dayse e eu fazemos isso o tempo todo.

— Não, nós não fazemos. Apenas uma vez para nunca mais. — Dayse protestou tão preocupada quanto eu. 

Phoebe  jogou as mãos em desdém. 

— Não importa. É sua última noite de solteiro, por favor — Implorou fazendo biquinho e juntando as mãos. Levantei uma sobrancelha para ela, irredutível, vendo que eu não mudaria de ideia ela olhou para nossa irmã. 

— Dayse, não seja uma chata!

— Phoebe  eu tive dezoito anos cheios de noites de solteiro, essa não é mais importante que as outras. — suspirei passando a mão nos cabelos e arregalei os olhos quando olhei pro lado e vi meu reflexo no espelho. Batom forte, muito forte, eu não usaria aquilo.

— Sim, noites de solteiro lendo livros e comendo igual um leitão. — Revirou os olhos.

— Livros de caras românticos e bonitos. — Resmunguei passando os dedos nos lábios para ver se o batom saía. Olhei pras minhas mãos e nem uma manchinha nos dedos, batom de longa duração, o que esperar de Phoebe afinal?

— Você alguma vez se mastur... — Dayse tampou a boca dela antes que pudesse terminar a frase. Eu apenas franzi o cenho para cena desistindo de esfregar o batom dos lábios. Ficamos em silêncio até que Phoebe se jogou na cama e começou a chorar, levando eu e Dayse a nos encararmos com os olhos arregalados.

— Isso não é justo! Logo agora que a gente nem vai mais morar na mesma casa, não vai mais fazer refeições todos juntos ou até mesmo sessões de filmes no meio da noite. E tudo o que você pensa é em não deslizar para fora da linha para não irritar seu noivo troglodita.

Me encolhi sem reação e busquei por socorro em Dayse quando a olhei suplicando por ajuda.

— Tudo bem, mas nós vamos com os soldados, vamos a um lugar da Família, e vamos chegar antes da meia-noite. — Eu arregalei os olhos pelas palavras de Dayse, certo, esse não era bem tipo de ajuda que eu estava esperando e quando comecei a protestar ela levantou uma mão e apontou Phoebe — Ela seria insuportável até que você concordasse, então nós poderíamos apenas ir até uma cafeteria e tomar algo, voltaríamos para casa e tudo ficaria bem.

Senti meus ombros relaxarem.

— Entendi. Apenas um passeio leve com minhas irmãs, para me distrair antes do meu casamento. — Phoebe  sorriu inocentemente, o que estava mais para um sorriso perverso, e assentiu numa expressão animada, o choro nem sequer tinha rastros por ali.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora