Capítulo XXII |16K♡|

6.5K 534 636
                                    

Hey, hey! Uma semana longe em? Ai credo, não aguento.

♡> Fiz o grupo no whats, vou deixar o link no meu quadro de mensagens assim que postar o capítulo bom? Eu adicionei todo mundo que eu consegui, e hoje eu até mandei um pedacinho de spoiler lá, não foi mesmo amoras?

♡> Esse capítulo eu resolvi deixar como Pov Louis para conseguir jogar mais alguns Pov Harry mais pra frente, mas tem point of view dos dois nesse capítulo ainda, okay?

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

No dia do nosso casamento lembro que olhei para Harry depois que Anne o abraçou em cumprimento, ele a olhava sério, nem mesmo levantou do lugar para abraçar ou ao menos dizer obrigado. Tudo que pensei foi: caramba, ela é sua mãe!

Jamais passou pela minha cabeça que aquilo era porque Harry não se sentia digno de Anne, porque ele tinha medo de machucá-la. Ele não estava sendo frio ou querendo magoá-la ele estava em completo estado de alerta pensando que poderia feri-la a qualquer momento.

"Eu mato você e a criança, sem hesitar."

As palavras de Harry ecoaram na minha mente e então me veio a cena formada na minha cabeça daquele pequeno Harry da foto que Gemma me deu, ensanguentado, torturado, aterrorizado e maltratado de frente o pai que lhe dava um revólver nas mãos: ㅡEspero que não faça os outros ômegas sofrerem tanto Harry, atire e mate sem hesitar. Sem hesitar.

"Não entendo porque está tão chocado, Louis, afinal eu sou um monstro, não sou?"

Não era.

"Acredite quando eu digo, Louis, o mundo não precisa de outro de mim."

Eu estava insano, como Desmond havia destruído o próprio filho de forma tão cruel. Ele havia conseguido fazer Harry acreditar que machucava todos em volta apenas com sua própria existência. Isso era a forma mais desumana de destruir alguém, destruindo o valor da sua existência, do seu eu.

Enquanto todas as vezes que eu me permiti ter pensado que ele se via maior do que cada pessoa que estava ao seu redor eu nunca cogitei que Harry se sentia inferior da forma tão dolorosa que eu enxergava no modo como seus olhos refletiam agora.

Eu pensei que ele tinha acabado quando sua voz ecoou novamente e eu, assustado por ter mais daquilo, o devolvi minha total atenção.

ㅡEu teria morrido se dependesse de Des. Foram duas semanas naquele inferno e tudo o que eles me deram foi um copo de água no dia que Desmond desamarrou minhas mãos para me entregar um revólver.

Meus olhos arderam com o pensamento da fome e da sede cruel que ele deveria ter sentido. Tudo o que passava pela minha cabeça era, como ele havia sobrevivido? Uma criança tem o corpinho tão frágil, sob tantas inquisições de torturas e sem alimentação, sem água! Um adulto não teria sobrevivido.

ㅡC-como...?

Harry encarava um ponto fixo na sala e eu cheguei a pensar que ele não tinha me ouvido, ou apenas não quisesse mais tocar no assunto, o que eu com toda certeza entenderia. Mas seu nariz fungando e ele puxando fôlego para sua próxima sentença me fez prova de que ele havia me escutado e estava sim se dando ao trabalho de me responder.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora