Capítulo XII |6K♡|

6.1K 568 486
                                    

Oi meus anjinhos, minhas coisinhas tão lindas e maravilhosas, foram poucos dias mas senti muitas saudades ♡

Nossa última att foi na semana passada e desde então a fic já subiu 3k em views, estou chocada? Sim. Muito obrigada, é tão bom ter sempre mais dessa companhia maravilhosa de vocês♡

E então... estou com att tripla pronta, uma para cada 1k que conseguimos, alguém aceita?:)

Obrigada pelo carinho anjinhos♡

Enfim... Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

Parei na frente da escada e respirei fundo.

Ele não tinha me dito que tipo de roupa usar, então eu me enfiei num simples vestido azul longo com fenda e tule, e um pequeno saltinho prata.

Comecei a descer lentamente cada degrau, e a cada passo ficava mais ansioso. Confesso que por dentro meu lobo estava torcendo para que ele fosse me levar para jantar ou algo do tipo.

Tudo bem que ele tinha dito não muito tempo atrás que não mudaria por mim, mas eu ainda acreditava que podíamos conviver juntos. Ou queria acreditar.

No pé da escada, Hoseok estava à minha espera, o ruivo acenou para mim e desci as escadas até ele, que me ofereceu a mão como apoio quando cheguei nos últimos degraus. O agradeci com um sorriso brando enquanto ele acenava a cabeça com um sorriso educado. Um sorriso muito bonito diga-se de passagem.

Arregalei os olhos com meus pensamentos e olhei para os meus pés enquanto me senti ficar com as bochechas vermelhas, sem nem fazer questão de olhá-lo mais uma vez. Meu Deus, que vergonha!

Gentilmente o alfa me guiou para fora através da porta principal. Era difícil encontrar pessoas gentis por ali, estranhei o fato pois pelo que Kim me disse, ele era o soldado mais fiel de Harry, e pessoas gentis não pareciam ser algo presente em seu círculo de convivência.

Me questionei por um segundo: o que levava um alfa tão suave e gentil como Hoseok à ser um dos principais soldados dos Styles? Dinheiro não seria pois com toda certeza poderia estar fazendo muito dele nas passarelas de Paris ou estrelando príncipes em filmes da Disney, penso isso com todo o respeito claro. Oh droga, acho que estou muito carente por divagar tanto sobre alguém simplesmente por causa de um gesto gentil.

Voltando ao momento, assim que pisei no gramado fora da casa, tive a visão de meu marido encostado no carro, telefone na orelha e olhando para seus próprios pés.

Não pude deixar de pensar que se fosse em algum outro momento da minha vida eu não deixaria de notar e admirar o quão belo ele estava. Mas o medo que eu ainda sentia dele não o deixava mais ser tão bonito aos meus olhos como antes, mesmo que sua beleza fosse inegável, algo em Harry me incomodava, seu coração se mostrava muito feio.

O terno - como sempre - preto, sobretudo por cima, combinando com seus sapatos italianos e o cabelo estrategicamente penteado para trás.

Hoseok se afastou fazendo um gesto curto de reverência, o qual retribuí fazendo o mesmo, e entrou no carro no banco do motorista.

Eu permaneci no mesmo lugar até que Harry colocou o telefone no bolso já encerrando sua ligação, e levantou a cabeça, olhando diretamente para mim. Começou a andar em passos decididos até parar na minha frente e eu, que tinha uma "olá" prestes a escapar pela garganta, retesei engolindo em seco.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora