Capítulo II

7.7K 777 676
                                    


Eu quero agradecer infinitamente quem está comentando em Monster In Me.

Muitíssimo obrigada, eu fico muito feliz lendo os comentários.

Bem, favoritem se gostarem e comentem sem medo, eu realmente ficou muito alegre lendo o que vocês escrevem.

Comentem no twitter da fanfic (@Deushippalarry ) com a #MonsterInMeFic, para que possamos interagir e divulgar a fic para mais leitores!

Boa leitura!

...

Ômega Matre: Classificação biológica do Louis na fanfic. Matre é a nomeação do latim para mãe, um ômega Matre tem natureza extremamente submissa ao ideal familiar, devoção aos filhos e são os mais aptos a suportarem alfas agressivos pois o ideal familiar que os rege sempre os guia a defender o casamento e a família. São mais sensíveis e frágeis emocional e fisicamente, mas seus corpos costumam se regenerar de forma mais rápida se eles tem um alfa ou filhos como se cuida-los fosse a principal razão para estar bem. Cheiro doce, os ômegas normais terão cheiro cítrico, mas um Matre tem cheiro doce pois sua biologia é completamente formada pensando nos filhotes.

...

#MonsterInMeFic

Louis Tomlinson

Uma semana depois.

Agora faltavam apenas um mês e uma semana para o meu aniversário, a data pela qual eu ansiava, contava os dias, que eu tanto almejava, e agora só consigo temer.

A data que comemorava meu nascimento agora só representava a aproximação do inferno sendo consumado sobre os destroços da família perfeita com a qual eu sempre sonhei.

Eu mal tinha acordado e meus pensamentos já estavam naquela noite, sete dias atrás. Eu já estava exausto de chorar, eu juro que por um momento pensei que poderia fazer dar certo se eu me esforçasse por esse casamento, mas Harry é somente cruel, e nada mais.

1 semana atrás: Noite do Baile

Olhando para meus irmãos em pé, e vendo meu pai sentando-se na cadeira atrás da mesa do escritório vazio, eu me perguntei se tinha feito algo errado para

ser levado lá.

Meu pai suspirou, se recostou na cadeira fazendo a mesma ranger sob seu peso, e apontou a cadeira a sua frente.

— Sente-se.

Sentei-me e logo olhei para os rostos de meus irmãos, já que papai apenas coçava o queixo e olhava para baixo em seu colo.

Eu não podia estar mais tenso, principalmente quando Lottie me mandou um sorriso forçado, e Ernie mal me encarava.

— Papa?

— Você fará dezenove anos daqui um mês.

— Um mês e uma semana precisamente.

Me vi animado, o que eu amava no meu aniversário era a forma como todos os meus irmãos e meu pai me enchiam de carinho.

Era o melhor dia.

— Sim, e você sabe que no nosso mundo, todos têm obrigações com a Família... — Ele finalmente me olhou. — Chegou à sua vez de cumprir com seus deveres. Portanto, você vai se casar.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora