Oi Oi :)
Tive que vir pra acalmar os ânimos de vocês, vocês se estressaram muito no último capítulo. Como vão meus bolinhos?
Boa leitura!
...
#MonsterInMeFic
2:15 da manhã.
Meus pensamentos foram direto para Harry torturando minha irmã para conseguir informações. Eu não era vedado sobre como as coisas aconteciam dentro da máfia. Para toda e qualquer atitude que foge às regras há sempre uma punição. E a violação de algumas, leva a morte. Minha irmã não só saiu com a noiva do próprio irmão, ela conspirou contra o Chefe da organização. Matou pessoas inocentes, atirou em Zayn e Hoseok ainda estava desaparecido.
Harry pareceria fraco se não fizesse o que tinha que ser feito. A Família explodiria em revoluções e se isso não bastasse, sem os Styles no comando a Bratva reduziria a Famíglia e cada um dentro dela à pó, já que a única coisa que mantinha o equilíbrio tênue entre Itália e a Rússia era o acordo com Harry e o temor e reputação que o nome Styles carregava.
Assim como Ernest tinha a possibilidade de matar Evangeline. Eu não era insensível ou imune ao que ia acontecer. E amava a minha irmã. Mas é algo que eu não podia evitar, e não podia pedir a Harry que não fizesse. Até porque se eu me recusasse a colaborar com Lottie, ela encontraria outra pessoa, ou outra forma de concluir seu plano. Fechei os olhos e tentei me concentrar no sono que estava sentindo.
Lottie não deveria ter sido tão ambiciosa. Ela deveria ter pensado melhor. Agora não havia nada que eu pudesse fazer por ela, a não ser esperar que meu marido não a fizesse sofrer tanto. Mesmo que ela tenha feito tantas pessoas sofrerem nessa busca desenfreada por poder.
ㅡ Você é tão lindo. Menino bonzinho, é! ㅡ Eu sorria balançando meu cachorro enquanto descia a escada. ㅡ Papai ainda não te deu um nome, você tem cara de que hein?
ㅡTenho quase certeza que ele não vai responder a isso. ㅡ Eu pulei de susto.
ㅡ Harry! Pel'mor de Dio que susto!
ㅡ Venha ao meu escritório. Sem o cachorro.
Dando um beijo no meu pequenino, deixei ele no chão e segui atrás de meu marido. Ele ficou fora por todo o dia, desde que eu lhe disse sobre os planos de Lottie. Eu estava uma bolha de ansiedade. Sentia que ia ter um colapso a qualquer momento. Assim que entramos, ele se serviu de uma bebida e tomou num gole só.
Eu encostei a porta e afundei na cadeira a sua frente. Esperei pacientemente que ele fosse falar algo, mas Harry apenas se aproximou, pegou minhas duas mãos e me puxou de pé. Então ele levou a sua boca sobre a minha e eu separei assustado os meus lábios para receber os seus. Sua língua veio e tudo ao meu redor parecia desaparecer enquanto eu o sentia. Não era o nosso primeiro beijo, mas parecia algo totalmente diferente. Ele chupou o meu lábio inferior em sua boca, então a minha língua. Eu pude provar do gosto do whisky. Era inebriante. Ele sugou levemente e puxou a cabeça para trás, se afastando e olhou nos meus olhos.
ㅡ O que foi isso? ㅡ Eu perguntei ainda ofegante pelo beijo. Seu rosto não expressava nada, mas ele acariciou meu rosto.
ㅡ Você foi leal a mim. Me escolheu acima do seu próprio sangue.ㅡ Lágrimas vieram aos meus olhos ao pensar na minha irmã.
Engoli o nó na garganta.
ㅡ Você é meu marido, e eu... eu não reconhecia mais Lottie, ela parecia insana... ㅡ Sussurrei lembrando do último olhar que vi da minha irmã, era... irreconhecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me || Larry Stylinson
FanfictionHarry Styles é filho alfa mais velho do chefe da máfia Italiana, a Casa Nostra, e logo irá assumir a cadeira de chefe com a aposentadoria de Desmond Styles. Com uma história perturbadora e passado recôndito Harry se tornou um alfa sanguinário e crue...