Capítulo XIV |8K♡|

6.1K 536 503
                                    

OiOi! Olha quem chegou atrasada como sempre?!

Desculpem, é que abriu a semana de rematrícula das Unis e eu me enrolei toda porque a UEG disponibilizou quatro dias para rematrícula e seleção dos núcleo de matérias, vocês acreditam nesse absurdo? Porque até agora eu não acreditando.

Enfim, foi estressante mas eu consegui e superei, é a vida Kkk. Queria agradecer por estarmos com tantas views eu aqui postando o cap de 8k e estamos com quase 11k, vocês são mais que perfeitos, Dio!

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

Quando voltei para a mesa, Harry com todo seu cinismo me perguntou se eu queria sobremesa.

Eu quis voar em seu pescoço, mas estávamos em público, então eu educadamente com o semblante fechado disse que não.

Ele tinha me encarado friamente antes de levantar e pegar minha mão, ali eu percebi que nosso passeio estava acabado.

Durante todo o caminho de volta para o hotel eu observei e admirei a cidade de Estocolmo, não sabia se estaria voltando aqui, então quis absorver cada detalhe ㅡ pelo menos o que estava ao meu alcance ㅡ e guardar as lembranças daquele lindo lugar.

Entramos na suíte e eu segui até o banheiro, a fim de tirar minha roupa e apenas me enfiar numa camisola confortável.

Assim que saí, notei Harry sentado num pequeno sofá no canto, ele tinha o laptop aberto sobre seu colo, que era a única iluminação fora as luzes da cidade que atravessavam a janela.

Eu fiquei parado no lugar, o observando.

Como seus cabelos curtos estavam bagunçados, a postura aparentemente relaxada sobre o móvel, mas eu notei sua testa franzida e a mandíbula cerrada.

Deixei meus olhos vagarem pelo seu peito mal iluminado. Eu podia ver a cor pálida sobre sua pele, e por um momento um choque quente no meu corpo levou meus pensamentos a voarem sobre passar meus dedos por ali.

ㅡ Se você tem algum pingo de sanidade, eu sugiro que pare de me olhar assim e vá deitar. ㅡ Sua voz era rouca e baixa.

Pura ameaça.

ㅡ Eu sou seu esposo.

ㅡ Acredite, eu não me esqueci.

Eu dei leves e lentos passos até ele e me ajoelhei na sua frente. Não sabia o que estava havendo comigo, meu corpo estava quente. Mas poderia culpar a bebida pela manhã.

ㅡ Não tenho problemas sobre você me tocar, como um alfa toca seu ômega. ㅡ Eu estava quente e suando em meio ao outono gelado da Suécia, além de estar falando loucuras. Certo, eu havia perdido o juízo. E Harry pareceu ler meus pensamentos. Ele arregalou levemente os olhos e jogou o computador de lado.

ㅡ Você está perdendo seu juízo, levanteㅡse. ㅡ Passou a mão pelos cabelos e ficou me observando ainda parado e sem fazer o que ele havia dito. ㅡ Quanto você bebeu?

ㅡ Eu não estou bêbado. ㅡ Respondi ofendido. ㅡ Eu vejo o jeito como você olha para mim. Qual é o problema? Você me... hum... tocou, quando nos casamos.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora