Falei que teria att dupla não é mesmo? Aqui está, agora a próxima sai assim que eu tiver muitos comentários, e sim estou chantageando vocês porque eu estou com muita saudades da vossa companhia.
Indicarei quando vocês tiverem que iniciar a música, okay?
Apenas se tiverem curiosidade: ela foi composta originalmente como "He" na letra e não "She" e seu nome original é "As diversas faces do amor" na tradução do francês.
Estou cumprindo com a att, realmente estou me organizando, amo ficar aqui com vocês♡
A música é cantada como "She" mas eu estarei escrevendo e a traduzindo como "He", por razões de eu ser rebelde e não seguir as regras. Yep.
Obrigada pelo carinho, e boa leitura!
...
#MonsterInMeFic
Acordei com fortes batidas na porta, sentei na cama encostado na cabeceira e fiquei olhando para o nada, pensando em nada. Estava fechando os olhos, quase caindo no sono de novo quando bateram novamente.
— Entra. — Resmunguei suspirando. Ernest colocou a cabeça para dentro e sorriu lindamente para mim.
— Não era suposto você ser o primeiro a acordar e infernizar todo mundo apenas pra garantir que nada fique fora do lugar? — Tentou brincar sentando-se ao meu lado. Eu sorri levemente e deitei a cabeça em seu ombro.
— Tenho certeza que Anne e Dayse tem pessoas trabalhando nisso.
Ele assentiu.
— Absolutamente. — Ficamos em silêncio alguns minutos, ele rodava o anel em meu dedo, ficou ali quieto, apenas me deixando saber que estaria lá por mim
— Eu estou com medo. — Sussurrei.
— Eu também pequenino.
— Como você acha que vai ser?
Ele franziu a testa pensando sobre minha pergunta.
— Não vou mentir pra você Lou, — Assenti. — ele não é uma boa pessoa. Eu o vi fazer coisas horríveis como se nada o afetasse, como se nem mesmo estivesse ali. Eu deveria matá-lo por já ser tão ruim contigo, então você estaria livre.
Eu bufei.
— Não diga essa besteira, que liberdade seria essa, sabendo que para ganhá-la perdi meu irmão?
— O tipo de liberdade que faz valer a pena viver.
Sussurrou como se falando consigo mesmo.Pensei por alguns segundos no que ele disse, concluindo que eu realmente não concordava com aquilo.
— Vai dar certo, Ernie.
— Não é porque eu, papai e Lottie somos alfas e nos derretemos com você que Harry também vai, ele é totalmente diferente.
— Vai dar certo.
— Louis... — Me virei para ele, e olhando em seus olhos falei o meu mais novo mantra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me || Larry Stylinson
FanficHarry Styles é filho alfa mais velho do chefe da máfia Italiana, a Casa Nostra, e logo irá assumir a cadeira de chefe com a aposentadoria de Desmond Styles. Com uma história perturbadora e passado recôndito Harry se tornou um alfa sanguinário e crue...