Capítulo XVIII |12K♡|

6.9K 560 1K
                                    

Oioi! Como vão os meus amores?

♡>Gente eu vi duas leitoras com dúvida, uma observação aqui: O Harry não marcou o Louis ainda.

♡>Enfim, aqui está a terceira att, será que vocês querem uma número quatro?

Boa leitura!

... 

#MonsterInMeFic

Deitado na cama, eu olhava para o relógio sem uma pausa, 1h17min. Quase 18 horas de agonia sem fim, desde que eu soube que meu marido poderia não voltar mais para a casa. Eu odiava me importar tanto com as pessoas.

Meu pai me enfiou em um casamento arranjado, meu marido não mostrava o mínimo de consideração por mim, minha irmã estava se mostrando uma louca psicopata. E mesmo assim, eu me preocupava com cada um deles. Porque apesar de tudo eram a minha família.

E eu, querendo ou não, sou um Matre. Aquele biologicamente formado para passar por cima de tudo em prol do seu ambiente familiar, e mesmo que eu amasse ser quem sou às vezes eu me pergunto, se eu fosse um ômega comum se eu não teria desistido de tudo na primeira oportunidade e fugido. Mas eu não era, aquele laço fino e feroz me prendia à tudo que passava a fazer parte da rotina, eu me apegava rápido demais e me importava demais. A síntese é que é esse quem eu sou.

O que me assustava era que nem mesmo a possibilidade de um bebê acalmou a tempestade dentro de mim. Pelo contrário, me assustou mais ainda. Não só porque se realmente tivesse um bebê eu morreria, mas ele também.

Eu não tinha como dizer se aquilo era apenas uma ameaça, ou era verdade, mas não queria arriscar. A fagulha de emoção, de esperança sobre realizar meu sonho de ter um filhote, foi jogada de lado e apagada. Por um lado eu preferia daquela forma. Jogar uma criança no meu mundo era como condená-la a uma vida miserável.

Ou ele seria uma alfa, que eventualmente, se tornaria um homem feito e teria um início de adolescência horrível durante sua preparação. Ou seria um ômega, criado para ser um bom esposo e bom progenitor. As possibilidades de um filho beta, entre mim e Harry, eram quase nulas mesmo que fosse o que eu mais quisesse. Enfim, de qualquer modo seria uma criança sem direito a sonhos.

Meu celular começou a tocar do meu lado, e não perdi tempo em atender.

O nome de Zayn brilhando na tela.

ㅡ Zayn! Alguma novidade?

ㅡ Não lindo, nada. ㅡ Suspirou.

Eu deixei a cabeça cair sobre os travesseiros. A esperança diminuindo a cada minuto.

- Eu vou te dizer, mas apenas porque você é o esposo dele.

ㅡ O que foi?

ㅡ Des quer parar de procurar Harry. Ele quer apenas fazer uma reunião com os Capos e anunciar que meu irmão está... ㅡ Zayn não terminou de falar, e não precisava.

Eu odiava Desmond Styles mais ainda agora.

ㅡ Zayn, por favor, não pare. ㅡ Sussurrei. ㅡ Você precisa trazê-lo de volta para casa. Ele precisa estar no controle da família.

Só a possibilidade do que aconteceria se Harry não fosse encontrado me apavorava. Eu morria de medo de Des, e Lottie não vinha me causando sensação muito diferente.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora