Capítulo XXX

3.3K 280 304
                                    

Olha quem cá está!

A coronadinha, vulgo eu.

Esse covid devia tá me tirando a paciência com tudo que ele me causa de dor, juro, mas acho que fiquei foi mais calma depois dele, ou talvez, sejam apenas muitos remédios e eu esteja me sentindo dopada (rindo porque é trágico) pode ser qualquer um ...

Enfim, saudades imensas de atualizar, um bloqueio horrível pra desenvolver porque não gostei do que eu já tinha escrito antes pra concluir a fic em Dezembro, mas agora reencontrei meu ponto da meada.

Estamos na reta mais que final de Monster in Me, e eu estou enrolando ao máximo querendo que nunca acabe, mas acho que não posso segurar isso por mais um ano, né? Devo criar vergonha na minha cara, exatamente.

Enfim, espero que gostem. Logo, logo trago mais, comentem o que acham que vai acontecer, o que esperam, o que estão achando até agora ou até mesmo se vocês já sabem quem está por trás de tudo contra o Harry e o Jungkook...

Me contem tudinho!

Amo vocês, e boa leitura!

...

"Desistir de alguém é desistir de nós mesmos: a chance de recuperação é a chave para qualquer erro do passado."- Carol S. Dweck

...

Jeon, mais uma vez na noite, abriu os olhos sonolentos ao ser acordado - de novo - pela inquietação do esposo que deveria estar dormindo profundamente ao seu lado, mas ao invés disso Jimin se revirava no colchão de um lado pro outro e resmungava baixinho enquanto a cada momento ajeitava o travesseiro em uma posição diferente sob seu corpo.

ㅡ Amor, você disse que iria dormir da última vez. ㅡ O alfa resmungou rouco, talvez tenha sido a terceira ou quarta vez que era acordado pela inquietação de seu ômega, não sabia o que estava o deixando tão incomodado naquela noite.

Jimin bufou e se sentou no colchão olhando ao redor da sala. Yoongi havia colocado um colchão no meio da sala para que um casal pudesse dormir enquanto o outro ficaria no quarto de hóspedes, este que geralmente era ocupado por Taehyung, mas como o mesmo não estava ali o lugar se encontrava livre.

O casal Jeon fez questão de deixar o quarto para os Styles, afinal, Louis estava grávido e era inaceitável que ele dormisse no chão tendo uma cama confortável disponível no andar de cima, como afirmado por Jimin, seu pequeno afilhadinho merecia conforto. E quanto ao ômega loirinho, esse logo olhou para o marido com um rostinho preocupado e pesaroso por estar atrapalhando a merecida noite de sono de seu doce alfa, o dia não havia sido nada fácil para ninguém naquela casa.

ㅡ Desculpe alfa, vou deitar no sofá para não te incomodar novamente. ㅡ Assim que o ômega fez menção de se levantar o alfa arregalou os olhos e puxou seu marido para seus braços. Jamais se permitiria passar a noite sem seu esposo amado ao seu lado, pouco se importava se ele estava agitado ou não, dormir nem era tão importante assim.

ㅡ Hey, meu anjo, venha cá. ㅡ Ajeitou o marido nos braços e se ajeitou melhor para confortar o pequeno corpo com seus carinhos. ㅡ Não me torture dessa forma indo dormir longe de mim. Não está me incomodando, jamais. Só estou preocupado, o que faz meu ômega tão inquieto essa noite, hm? ㅡ Acariciou dengosamente a cintura curvilínea e beijou a pele leitosa das têmporas de seu ômega, sorriu o assistindo praticamente derreter ao emitir da garganta um leve barulhinho de satisfação.

ㅡ Você é tão quentinho alfa, isso é muito gostosinho. ㅡ Se virou de lado enfiando uma de suas pernas entre as do alfa e suas mãozinhas frias e pequenas viajaram pra dentro da blusa que o mesmo vestia acariciando a firmeza trabalhada daquele abdômen escondido ali.ㅡ Você é todo gostosinho na verdade. ㅡ Riu sapeca e abraçou com força o tronco do alfa escondendo o rosto corado no vão de seu pescoço enquanto sentia seu marido suspirar em um riso soprado contra seus fios loiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora