Capítulo III

7.7K 715 638
                                    

Muito bem vindos :) como vcs estão? Atualizei DSYL mais cedo e agora cá estou atualizando MIM.

Morri de saudades, juro de dedinho <3

Obrigada pelo apoio amores.

E boa leitura !

...

#MonsterInMeFic

Levantar da cama não foi uma tarefa fácil, principalmente quando tudo que eu queria era passar o dia nela, tentando prever meu futuro e saber quando tomar cada decisão, mas não podia.

Hoje era o dia, Dio!

Assim que coloquei o pé no chão, houve uma batida na porta. Fiquei tenso, mas logo ouvi minhas irmãs tentando falar baixo do outro lado e quase relaxei.

Estava prestes a começar a tortura. Mas não fazia sentido eu me martirizar sabendo que destruir meu próprio psicológico e acabar com meu, já frágil, emocional, não me levaria a lugar algum, muito menos mudaria o destino reservado pra mim.

É o que dizem não é? Que Dio escreve tudo o que vai nos acontecer antes mesmo de nascermos?

Que ele sabe de cada respiração que vamos dar e tudo que vai acontecer conosco até o último dia que seremos agraciados com o dom da vida. Foi isso que eu aprendi e era nisso que eu acreditava. O que eu aprendi todos os domingos quando ia à igreja desde criança, e o que eu acreditava quando eu nem sabia falar ainda e meu pai cantava as músicas de lá pra eu dormir. Músicas sobre um Dio bom, pleno e feito de luz.

Respirei fundo e fui receber minhas irmãs. Elas eram algo mais que bom que Dio tinha colocado em minha história.

Assim que abri a porta fui envolvido pelos braços de Phoebe, Dayse foi até a janela abri-la e puxar as cortinas.

Minha irmã me soltou e segurou em meus braços olhando-me profundamente nos olhos.

— Eu vou dar um jeito nisso. — Sussurrou e antes que eu pudesse questionar eu já estava sendo empurrado pro banheiro por Dayse.

— Banho, agora. E rápido, você está uma ruína. Tenho apenas algumas horas para dar um jeito em você.

Dayse exclamou, tentando fechar a porta do banheiro comigo lá dentro.

— Cristo, Dayse! Você vai apenas sentar aí e pegar revistas de vestidos de noiva, ver decorações e fazer os preparativos para a sua bonequinha se casar. O casamento perfeito, a Família perfeita, um perfeito sorriso no rosto, a porra do dia perfeito! — Phoebe estava irritada.

Minha irmã não se alterou diante do ataque histérico de sua gêmea, apenas rosnou, o que as vezes me assustava e me fazia desconfiar de que elas eram realmente betas.

— Você acha que eu estou feliz por isso? Meu irmãozinho vai se casar com um psicopata e você acha que eu estou radiante? Foda-se Phoebe, ele não precisa de você para colocar alguma bobagem na cabeça dele agora. Louis, você tem duas opções. Case-se com ele e tente fazer dar certo, ou apenas se mate agora, porque se ele vier aqui hoje e você tiver fugido ele vai te caçar até no inferno, mas vai te achar e você sabe que será pior.

Phoebe se colocou à minha frente e pegou minhas mãos.

— Irmão, desconsidere isso que Dayse disse ela é louca, eu deixo tudo aqui e vou com você.

— Pra onde? Pra onde eu poderia ir que ele não me encontraria?

— Eu não sei, qualquer lugar, ele não é dono do mundo pelo amor de deus, uma mudança no cabelo, lentes, roupas, estaríamos irreconhecíveis. Longe daqui.
Uma nova vida irmãozinho, você não precisa fazer isso.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora