(Para vocês que não conhecem os garotos, na mídia: Jungkook é esse moreno, nosso governador, e Jimin é essa criaturinha loira e fofa. Dêem muito amor e carinho à esse casal durante a fic, eles merecem.)
Hey! Como vocês estão? Eu já estava na saudade♡
E com assim ficam me comparando com a bighit?
Quantas calúnias meu Dio, nunca que eu fico postando att de madrugada...
Eu iria atualizar antes, mas eu acabei vendo que o capítulo precisava de mais desenvolvimento. Resultou que, eu geralmente posto caps com 3.000 a 4.000 palavras, esse capítulo saiu com 10.100 palavras.
Comentem muito e quem sabe assim venha próxima att...
Boa leitura!
...
#MonsterInMeFic
Harry Styles
Chegando ao aeroporto eu segui com o carro para a pista reservada á pousos privados.
Dirigindo pela lateral da pista extensa logo pude deixar minha visão capturar o jatinho de Jeon pousado alguns metros à frente.
Me aproximei e parei o carro à poucos metros da emorme forma do avião. Pude perceber dois seguranças do lado de fora, um em cada ponta da escada, que antes sendo a porta, agora estava estendida deixando o jatinho aberto.
Desci do carro abotoando o paletó por cima da camisa preta que eu vestia e arrumando os óculos escuros sobre meu nariz, passei reto pelos seguranças que sequer questionaram minha subida para as escadas da aeronave. Ótimo, pelo jeito Jungkook tinha ficado esperto desde a última vez.
Me abaixei para passar pela porta para dentro do avião e logo à minha direita Jungkook estava sentado na poltrona cor de creme com Jimin dormindo tranquilamente em seu colo e com a cabeça afundada contra o peito do alfa que lhe acariciava as bochechas.
Eu podia ser um merda como marido e como pessoa, mas eu ainda admirava alfas como Jeon, capazes de serem bons.
Distraído com toda a atenção que prestava ao ômega miúdo em seu colo nem percebeu minha presença, revirei os olhos por trás das lentes escuras dos óculos e passei as mãos pelo meu cabelo que se desfazia do topete de mais cedo.
ㅡ Se eu fosse um assassino de aluguel você estaria morto sem nem ver de onde o tiro veio, Jimin te deixa lerdo ou o que?
Jungkook se sobressaltou e assim que pousou o olhar sobre a minha feição debochada revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me || Larry Stylinson
FanficHarry Styles é filho alfa mais velho do chefe da máfia Italiana, a Casa Nostra, e logo irá assumir a cadeira de chefe com a aposentadoria de Desmond Styles. Com uma história perturbadora e passado recôndito Harry se tornou um alfa sanguinário e crue...