Capítulo IX

7.9K 623 569
                                    

Promessa feita, é promessa cumprida né não? Cumpri minha parte agora só falta vocês comentarem bastante, sim, eu amo chantagens, na verdade adoro :) hihi

Vocês são tão amáveis e adoráveis que acho que vou comprar um apartamento maior e trazer todo mundo pra morar comigo, vamos viver de hortinha saudável e muito amor

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

Ouvi passos no corredor e corri para fora do banheiro, deixando totalmente meus planos sanguinários de lado.

Quando estava no meio do quarto ele entrou.

Fechou a porta e balançou a cabeça lentamente.

-Acredito que mandei você fazer algo.

Fiquei no mesmo lugar, esperando para ver o que ele faria a seguir.

Lentamente, ele ergueu as mãos e começou a tirar a gravata, abriu o primeiro botão da camiseta, então o segundo, quando consegui ter um vislumbre de seu peito ele parou.

Puxou algo de seu bolso e andou até estar na minha frente.

Minha respiração parou e eu sufoquei um grito quando o vi levar uma faca até as minhas costas.

- Eu disse, sem o vestido. - Ele passou a faca pelo espartilho, cortando o pano delicado, fazendo com que a frente do vestido caísse.

Assim levantei o braço para cobrir meu tronco ele os segurou para baixo, dando-me um olhar repreensivo.

- Sou seu marido, não se esconda de mim. Saia do vestido.

Agradeci a todo o universo por meu sapato ser aberto e conseguir tirá-lo facilmente sem cair na frente dele, deixando aquele momento mais constrangedor do que já era.

Olhei para o chão, totalmente consciente de seus olhos de falcão sobre meu corpo apenas na delicada calcinha rendada agora.

- Deite-se na cama. - Eu lentamente andei até lá, me sentei e fui recostando até que minhas costas encostassem no coxão e apertei os olhos.

Ouvi um farfalhar de roupas, e tudo o que eu queria era apoiar-me sobre os cotovelos e olhá-lo. Mas não fiz, apenas esperei, espremendo as pálpebras juntas. Esperei pelo o que pareceram horas. Então o senti. O primeiro toque de seus dedos na sola do meu pé foi leve como uma pena.

- Sei que espera que eu seja gentil. - Declarou enquanto passeava seus dedos pela minha perna.

Meu coração afundou quando suas palavras só jogaram na minha cara o que eu já sabia.

- Eu não o faria. - Sussurrei sentido.

A cama baixou sob seu peso quando ele se posicionou em cima de mim.

- Você é tão lindo como eu sempre soube que seria. - Beijou-me o pescoço - Tem o cheiro mais delicioso - mordeu minha orelha arrepiando-me. - É a pele mais perfeita que alguém poderia ter. Como será seu gosto?

Ele desceu sobre meu corpo, tirou lentamente minha calcinha e passou o dedo pela minha glande sensível. Flexionou meus joelhos afastando minhas nádegas e eu senti minha pele pinicar de vergonha.

- Porra. - Harry rosnou e empurrou um dedo em mim, fazendo me engasgar com a invasão. Eu estava levemente lubrificado por causa de seu cheiro e feromônios cada vez mais presente, mas não era o suficiente, eu era virgem e apertado, e a pontada de dor me pegou desprevenido. Suspirei surpreso quando senti o toque de sua língua deslizar em volta da minha entrada, me revestindo com sua saliva.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora