Capítulo XXI |15K♡|

5.1K 487 559
                                    

Oi oi, amores da minha vida!

Eu amando as teorias de vocês, vocês pegam os detalhes no ar, minhas coisinhas espertas.

Esse é o tão pedido capítulo sob o ponto de vista do Harry, desenvolvendo aquela pequena introdução ao passado dele no capítulo do casamento.

Vocês são tão adoráveis que eu fico carente quando demoro pra voltar. Senti saudades♡ XD

Ps: quero xingamentos para o Des em cada parágrafo desse capítulo. O odeiem com muita força.

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

Harry Styles - 8 anos de idade

Eu tapei a boca de Zayn tentando evitar que papai o ouvisse e entrasse no quarto.

ㅡ Por favor irmãozinho, pare de chorar! ㅡ Eu sussurrei em seu ouvido. Ele tinha que parar de chorar porque alfas não choram.

Papai sempre dizia aquilo. E da última vez que Gemma chorou, papai ficou muito bravo. Ele sempre está bravo, mas Gemma saiu muito machucada daquela vez.

Enquanto eu balançava meu segundo irmão mais novo, tentando acalmá-lo, outro grito estridente ecoou pelas paredes de casa.

Eu odiava quando mamãe chorava. Ela era tão bonita.

Quando papai não estava em casa, ela sempre nos fazia biscoitos, e brincava com a gente. Papai não sabia. Na verdade, ele não podia saber.

Aqueles momentos que tínhamos com apenas nós três e a mamãe em casa eram sempre dias bonitos. Não precisávamos usar os ternos durante todo o dia, nem tínhamos que ficar sentados assistindo aos programas que papai colocava.

Eram sempre sobre matemática, números e palavras difíceis.

Mamãe era diferente. E ela era bonita demais para chorar.

ㅡ Está demorando mais do que a última vez para acabar. ㅡ Gemma falou baixo, enquanto se espremia mais ao meu lado.

ㅡ Hally eu não quero que a mamãe chore. ㅡ Zayn chorou no meu colo e estremeceu quando ouvimos o barulho de vidro quebrando do lado de fora.

Nosso amigo Ernest tinha um pai. Ele tinha uma mãe também. E ele gostava dos dois. Eu amava a mamãe, mas não gostava do papai. Eu sei que sou um menino ruim por isso, sempre peço desculpas para Deus todas as noites, e domingo de manhã na igreja também.

Nossos pais são anjos de Deus para cuidar de nós enquanto somos pequenos.

Então eu sempre pedi desculpas por não gostar do anjo papai. Meus irmãos não gostavam também, então eu pedia desculpas por eles. Talvez Deus entenda que como irmão mais velho, eu preciso cuidar dos meus irmãos. Ele pode dar o castigo deles para mim, meus irmãos são muito pequenos.

Mais um grito da mamãe.

Gemma tremia ao meu lado, e Zayn pulou de susto, chorando mais forte dessa vez. Eu olhei para minha irmã.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora