Capítulo XXVII

3.4K 320 474
                                    

OiOi amorinhes!

AVISO MUITO IMPORTANTE ANTES DO CAPÍTULO: Se você chegou até aqui e vai continuar acompanhando a história, além de significar que você teve muita paciência comigo, significa que você deve estar gostando do meu trabalho, então eu gostaria de pedir encarecidamente, vote e comente, se você esqueceu de votar nos capítulos anteriores tire uns segundinhos para voltar neles e dar uma estrelinha, escrever é um trabalho de horas e muito cansativo mas eu faço com todo carinho para vocês e tirar só um segundinho do seu tempo para fazer isso me deixaria muito feliz. É isso, vamos prosseguir!

Estamos de volta babyes e melhores do que nunca né não?  

Grupenho novo no whats, twitter, hashtag, spoiler, playlist e tudo o que se tem direito! Quem aí queria capítulo novo? Em, em? Aqui estamos!

Já estamos a todo vapor lá no grupinho do whats, se você ainda não se juntou a gente vai lá no meu quadro de mensagens que o link está lá, no capítulo anterior eu expliquei bem direitinho todo o processo. Entrem no grupo através do link e lá mesmo vocês podem enviar o nome de vocês e pedir para eu, Vitória, ou para a Jennie, adicionar vocês no grupo oficial, a gente faz esse processo por segurança, tá bom? 

Vale muito a pena participar do grupo, a energia de todo mundo é super boa e eu estou muito orgulhosa de ver tantas pessoinhas maravilhosas acompanhando tudo, garanto pra você que não é algo que você iria querer perder!  Por lá eu mando pistas do que vai acontecer nos próximos capítulos, a gente interage, irão começar as votações para capas, hashtags e playlists, inclusive vou falar da playlist com vocês no final do capítulo. 

E como sempre, mesmo não estando no direito, amo uma boa chantagem e se tiverem muitos votinhos e muitos comentários pode chegar a sair mais um capítulo ainda esse fim de semana, quem sabe hoje? Quem sabe amanhã? Não sei... mas só me deixa contar um segredinho: ele já está pronto.

Boa Leitura, roses do meu garden!

...

#MonsterInMeFic

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16.18

Passos se aproximaram da biblioteca e logo ecoavam dentro do cômodo anunciando a entrada de alguém, assim que a porta bateu estalando o barulho por todo o ambiente, Jungkook estremeceu pelo susto. Logo preencheu o ambiente o que poderia ser entendido como uma risada, um tanto anasalada, cheia de deboche. Isso se aquele à suas costas não fosse alguém que nunca sorria de maneira alguma. Era apenas escárnio.

— Procurando por algo Jeon?— O timbre conhecido, pronunciado ainda fora do seu campo de visão, fez o sangue correr de seu rosto e reconhecer sua pressão caindo quando seus dedos e a ponta de seu nariz foram se tornando gelados, junto de um formigueiro cretino em sua visão.

Não conseguia formular uma palavra sequer. Estava de certa forma aliviado por aquele bastardo que chamava de amigo estar ali, e aparentemente estar bem depois de procurá-lo na casa casa inteira e ainda encontrar um verdadeiro cenário de suspense sem nenhum sinal do mesmo naquela biblioteca.

O recém chegado no cômodo franziu o cenho para a postura trêmula e pálida do alfa de fios negros à sua frente. O lobo, em estado de alerta enrijeceu sua própria postura, enquanto sentia a suspeita se esgueirar e entremear por seus poros e ossos. Seu mal humor habitual voltando com toda a força entre suas vísceras, não que alguma vez ele tivesse ido embora.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora