Capítulo XVII |11K♡|

5.6K 515 615
                                    

ADIVINHA QUEM TÁ INDICADA NA CATEGORIA "FANFIC" PRA WATTS 2019?
-x-

Oi Oi! Mal fui e já voltei né? vendo a hora de vocês cansarem de mim kk

Como vão vocês? Gente amei vocês comentando no último capítulo, sou muito da chantagista trocando coments por att, meu Deus, tadinhos dos meus bolinhos gente.

Enfim quem sabe se eu tiver mais muitos comentários igual no capítulo anterior eu traga mais uma att?

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

ㅡ Louis, eu posso te explicar. ㅡ Lottie declarou dando um passo em minha direção. Eu dei um para trás, tentando manter o máximo de distância possível dela e daquela situação constrangedora que eu havia acabado de presenciar.

Evangeline me olhava com os olhos levemente arregalados e fazia o possível para ajeitar sutilmente o cabelo e a saia.

Eu desviei meu olhar dela e foquei na minha irmã.

ㅡ Como pôde fazer isso com Ernest, seu próprio irmão, em um banheiro de restaurante com a noiva dele?

A alfa puxou os cabelos pra trás.

ㅡ Olha só, sei que olhando assim parece ruim, mas ele não gosta de Evangeline, e ela não sente nada por ele. Eu e ela estamos juntas e se você me deixar explicar, tenho certeza que vai entender!

Eu franzi a testa e suspirei.

ㅡ O que te faz pensar que qualquer motivo me faria apoiar essa traição contra Ernie? ㅡ Ela fez menção de falar, mas eu levantei a mão o cortando. ㅡ Sugiro que conte a Ernest, antes que eu faça isso.

Virei-me pronto para sair dali quando ela falou.

ㅡO que você pode falar sobre traição, se o seu marido te trai o tempo todo e você aceita de bom grado, irmão? ㅡ Eu fechei os olhos, rejeitando a dor que suas palavras causaram.

ㅡ São duas situações diferentes.

ㅡ Oh, é mesmo? Diga-me o porquê então, afinal não entendo onde está a diferença.

ㅡ Não estamos traindo nossos próprios irmãos, e muito menos a máfia. Você sabe que se esse casamento não acontecer por sua culpa isso te levaria a morte. E Harry e eu somos casados, não interessa o que acontece dentro de nossa casa, pois não envolve outras pessoas. E o que te faz querer ser como ele? Isso não te torna melhor, Harry não é nenhum poço de virtudes para que alguém queira imitá-lo.

ㅡ É exatamente aí que eu quero chegar. Você não precisa ser casado por muito mais tempo.

ㅡ O que você está dizendo?

Ela suspirou.

ㅡ Ser a capacho do papai o resto da vida não está nos meus planos. Eu não vou assumir apenas a nossa Família, irei me sentar na cadeira do chefe da máfia.

Eu não evitei o ofego assustado que me escapou.

ㅡ Você está drogada. Harry é o chefe, depois de Des, é o único a ocupar aquela cadeira, você sabe.

Ela cerrou os olhos e deu um passo em minha direção, mas Evangeline se colocou na frente dela e sussurrou algo em seu ouvido. Lottie sorriu concordando em um aceno para ela e me olhou novamente.

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora