Capítulo XXIII |17K♡|

7.2K 512 523
                                    

Hey, como vão vocês?

Gente eu estava fazendo um trabalho horroroso de grande socorro, por isso não postei antes. Estou desde as três da manhã arrumando esse capítulo, o que eu não faço por vocês em?

Acho que a fic merece uns votinhos e coments depois dessa árdua madrugada... sofrendo.

Boa leitura!

...

#MonsterInMeFic

Harry Styles

Assim que entrei no lugar, o cheiro de sexo, bebida e drogas invadiu minhas narinas. Era praticamente um albergue. Eu odiava aquela merda, pagava meus homens bem o suficiente para que cada um tivesse uma vida pelo menos, decente.  

Mas o nosso mundo não era o melhor conceito de vida, e todos eles sabiam os riscos de fazer família, ter seu próprio lugar e ter uma vida conciliada com a máfia. 

Então alguns deles apenas viviam juntos, podiam acordar e comer qualquer merda congelada, se exercitar juntos, conversar sobre o que quer que fosse e de vez em quando se afundar nos bordéis da Casa Nostra. 

Enquanto para eles morar todos juntos era sinônimo de praticidade, para mim era sinônimo de risco. Eu não gostava da fragilidade que isso representava, se qualquer inimigo simplesmente colocasse uma bomba lá eu perderia mais de trinta homens de uma só vez.

ㅡ Chefe. 

Um soldado acenou enquanto eu passava pelo estreito corredor, ouvindo as vozes deles por todo o canto. Acenei de volta e continuei caminhando para onde minha atual fonte de irritação estava.

Quando abri a porta de acesso ao porão, já podia ouvir os gritos. O cheiro pútrido era algo que eu já tinha me acostumado a sentir, a voz de Zayn soava diabólica no local.

ㅡ Você acabou com meu melhor carro, o meu preferido... ㅡ e meu único e melhor amigo, quis completar a fala de Zayn com o nó que se formou em minha garganta ao ter tal pensamento, mas jamais poderia dizer algo do tipo isso seria um risco para ele, poderiam ao tentar algo novamente querer usá-lo para me atingir. E assim como sempre eu novamente reassumi minha postura sem deixar vestígios de emoções na minha imagem, quanto mais raso e cruel, melhor. ㅡ... talvez eu lhe arranque seu brinquedo preferido também. ㅡ Zayn ameaçou e homem soltou um grito de puro terror.  

Típico. 

Como Consigliere da Família, a principal função de Zayn era garantir a paz e boas relações entre as Famílias do círculo. Mas o que ele realmente gostava era de estar em ação. Não havia nada que o alegrava mais do que torturar um inimigo em busca de informação. Talvez qualquer corpo jovem e sexy poderia ser concorrência, mas o cheiro da adrenalina era irresistível para o meu irmão.

Suspirando, aproximei-me dando uma boa olhada no homem sentado e amarrado na cadeira. Zayn pegava um objeto qualquer na intenção de torturar o homem à minha frente em busca de informações, suspirei e ajeitei minha postura. 

ㅡ Zayn acredito que você já deu a ele incentivo o suficiente para falar. ㅡ Movi meus olhos do homem ensanguentado  para meu irmão. ㅡ Termine com isso depois.

ㅡ Você não precisa de mim agora? Irmão, era a minha Ferrari. Minha Ferrari com rodas brancas assinadas pelo Leclerc, Harry! Isso não é legal! ㅡ Eu sabia que o carro era praticamente um filho para Zayn e sabia que ele estava muito, muito puto.  

Monster In Me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora