Eu tinha uma vida relativamente normal e até mesmo tediosa. Era apenas um adolescente de 17 anos, com hormônios a flor da pele e espalhando feromônios por aí. Não fazia nada de produtivo no meu dia, além de ir para a escola e passar o resto do dia jogando online. Eu nunca fui o aluno mais inteligente, ou o alfa mais atraente, e por mais que eu fosse um Lúpus, isso não fazia de mim o mais gostoso do colégio. Eu era apenas mais um garoto normal entre tantos outros. Não era popular e cheio de ômegas rastejando pela minha atenção, pelo contrário, eu odiava ser o centro da atenção, sempre gostei de passar despercebido, embora isso não seja possível graças a meu cheiro forte e destacante demais.
Mas mesmo que eu goste de ficar mais na minha, eu nunca fui o mais inocente dos garotos, sabe? Eu até ficava com algumas garotas quando sentia vontade, já tive ajuda durante o meu cio e esses tipos de coisas. Por mais que eu nunca me sentisse realmente satisfeito com isso. Meu lobo não estava satisfeito com essas ômegas que eu pegava às vezes, mas eu nunca soube o que ele queria realmente, então, como poderia saciar a vontade de algo que eu não tinha conhecimento?
Mas tudo foi tão diferente quando você apareceu, passando pelos grandes portões do colégio, ao lado de um outro garoto pálido que tinha o mesmo tamanho que o seu. Você vinha todo encolhido ao lado dele, que por mais que fosse um ômega, tinha uma pose ameaçadora e parecia te proteger. Qualquer um diria que você era um beta, afinal, o seu cheiro era quase imperceptível. Mas eu consegui sentir, mesmo que apenas de leve, o cheiro doce que vinha de você e eu nunca me alegrei tanto por ser um lúpus e conseguir sentir o aroma que desprendia da sua pele. Você era um ômega, um ômega diferente dos outros, mas muito mais encantador do que eles. Pelo menos aos meus olhos.
E então, eu senti meu lobo se agitar em meu interior e tudo piorou quando você me olhou nos olhos. Eu senti meu coração bater rápido e minha respiração ficar rápida, por um momento eu jurei que iria morrer. Mas tudo o que eu senti depois foi uma sensação quente adornar meu coração, como se eu estivesse matando a saudade de algo, mas eu nem te conhecia, certo? E desde aquele dia, eu nunca mais parei de pensar em você, nunca mais parei de observar você, sempre tentando saber mais sobre você. Meus amigos me incentivavam a me aproximar de você, mas, você era mais velho que eu e eu nem poderia usar a desculpa de te ajudar com as matérias acumuladas, afinal, você tinha chegado na metade do ano.
Mas quem diria que meus amigos iriam se interessar pelo seu amigo ômega? Quem diria que eu iria ficar tão perto de você? Quem diria que eu iria me encantar cada vez mais com o seu jeito doce? Quem diria que eu iria me apaixonar perdidamente por você? Quer dizer, eu acho que me apaixonei no primeiro momento em que meus olhos se encontraram com os seus, mas não tenho certeza. Talvez isso que eu sinto seja tão antigo quanto o tempo, mas eu nunca vou saber.
Você me mostrou o melhor de mim, me mostrou como era se sentir amado e amar tão intensamente. Mas devo dizer que nada me preparou para aquela descoberta. Você sempre se achou defeituoso por não ser como os outros ômegas, mas no final, você era muito mais. Você era perfeito para mim. Você era tudo o que eu precisava. Tudo o que meu lobo procurava. Tudo o que faltava para completar o espaço vazio que tinha dento de mim.
Você se tornou meu mundo, Park Jimin! Eu vou fazer o impossível para que você continue intacto dentro do meu abraço. Porque aqui é o seu lugar. Do meu lado. Pelo resto das nossas vidas. E mesmo que eu morra, eu vou continuar te amando. Isso vai além do que a humanidade pode explicar, afinal, sempre vamos nos encontrar novamente, não é mesmo? Até porque, almas gêmeas foram feitas para ficarem juntas e se completarem. E conosco não vai ser diferente.
Por que eu sempre vou estar esperando por você!
~•~°~•~
Essa fanfic também está sendo postada no Social Spirit por mim.Como sabem, vai ser ABO. Eu amo ABO!
Espero que me dêem uma chance com essa estória, e espero agradar vocês com ela. Eu particularmente gosto muito dessa fanfic e espero que vocês também gostem.
Alguns capítulos já estão prontos, mas eu não vou postar um em cima do outro, ok? De três em três dias está bom?
Bom, espero muito mesmo que gostem - se alguém ler né.
Bom, beijos meus amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate || Jjk + Pjm [ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada...