Neste capítulo a turma da Haruka, incluindo a Yuu, Yuzu, Kaede, Kotone and Shizuku estavam, limpando a piscina e o deposito da escola.
Y - Haruka, eu deixei minha roupa de banho em casa.
H - Oh, céus ...
Y - Podia jurar que coloquei aqui hoje de manhã.
H - Eu pensei que algo assim pudesse acontecer, então trouxe uma roupa extra!
Y - Muito obrigada, Haruka! Waaaaaah!O que é isso?! (vermelha)H - Passei a noite toda acordada fazendo!
Y - Você não devia mesmo.
H - Ahn? Por quê?
Y - Se eu vestisse isso, as pessoas começariam a suspeitar da gente.
H - Qual é o problema? Olha como é fofinho!
Y - Não é com isso que me preocupo! Você pode mesmo vestir isso?
H - Nossa, você exagera às vezes ... Quer vestir o meu então? Nós devemos ter o MESMO TAMANHO ...
Y - Ta bom, apenas preciso rasgar antes de vestir.
H - Não! Para com isso! Como você pode?!
Y - Aqui, eu irei tirar o seu também, me dá! Vão nos descobrir por causa disso! Se nosso segredo for descoberto, nossa relação estará acabada!
H - Nossa relação não é frágil assim!
Y - Mas se perceberem não podemos mais ficar do jeito que estamos!
H - Isso não importa!Yuzu e Kaede - Elas estão levando a um novo nível hoje... Cara, porque ficamos encarregados de limpar a piscina?
Kaede - Bom, pelo menos nossa classe será a primeira a usa-la.
Yuzu - Huh? Quando vai ser?
Kaede - Começa amanhã.
Yuzu - Sério ?!
Kaede - Sério.
Yuzu - Ta bom então, vamos parar de choramingar agora! Certo galera, Vamos deixar essa piscina completamente limpa! Vamos lá galera! Vocês vieram apenas brincar?
Kaede - Porque não se divertir um pouco? Não é como se fossemos ter outra chance como essa de novo. Nós temos vôlei!
Yuzu - Isso não é uma praia!
Kaede - Nós podemos enterrar!
Yuzu - Aqui não tem areia!
Kaede - Nós podemos sentar e relaxar.
Yuzu - Eu já disse que não estamos em uma praia!H - Ah! Olha Yuu, é um arco-íris!
Y - Wow! Tão lindo! Eu acho que ficara maior se apertar a mangueira.
H - Eu deveria?
(Ela aperta e jorra água pra todo lado inclusive na Yuzu)
Yuzu - Wah!
H e Y - Yuzu, nós não queriamos!
Yuzu - (pensamento) Vou me vingar mais cedo... Começando pela Haruka. Veja como é se sentir molhada... Vingança!
(Então ela joga um balde cheio de água na sua cabeça)
Y - Gyaaa! Haruka, esconda isso! Da para ver!
(Ela estava com um maiô com escrito I LOVE YOU).
Yuzu - Hm? O que foi Yuu?
Y - Huh ?! Ah, não é nada!
H - Yuzu, Kaede! Olha isso! (Levantou a blusa)
Y - Waah! Por que está mostrando ?!
Kaede - Tão grande ...
H - Não era isso que eu queria mostrar para vocês!
Y - Ufa
H - Olha... Bem aqui, está vendo?
Y - !!
Yuzu - Huh? Não entendi.
Y - Apenas esqueçam, não tem nada aqui para vocês verem!
Yuzu e Kade - Ah! Haruka, você é tamanho D?
Y - Não, ela é C!
Yuzu - Wow, nós temos outra rainha das férias logo ali!
Kaede - Desde quando ela estava ali?!
H - A Kotone e a Shizuku são tão maduras quando estão juntas.
(Shizuku e Kotone conversam sobre o que comer no jantar)
"Eu adoraria frango frito pro jantar! "
Kaede - Mesmo que elas estejam apenas conversando sobre o jantar de hoje ...
H - (pensamento) Se eu e a Yuu fossemos assim...
Y - Haruka! Eu vi uma aranha d'água bem ali!
H - Ela é tão besta!
Kaede - Nós não iremos terminar deste jeito...Eu não quero fazer isso... Yuzu, suas coxas ficaram meio gordas recentimente?
Yuzu - (vergonha) Hã ?!
Kaede - Você quer tonificá-las um pouco, já está chegando o verão. Esfregando todo o chão da piscina da ponta até a outra. Certo, vai lá!
Yuzu - Wwoh!
(Após a limpeza da piscina, elas decidem quem vai limpar o depósito)
TODAS - JO-KEN-PO!
Yuzu - Acho que está decidido. Parece que é você quem vai limpar a despensa, Yuu.
Y - Aaah, mas eu queria continuar a brincar na piscina... (cara triste)
H - Espera! Na verdade eu joguei tesoura e fiz parecer com papel. Vamos de novo.
Yuzu - Ta bom então, boa sorte limpando a despensa, vocês duas!
H - Não foi o que eu quis dizer!NA DISPENSA
H - Uau. Isso realmente mostra como a escola está com seus dias contados...
Y - Vai demorar um pouco... Aqui, Haruka. Trouxe uma vassoura e uma pá.
H - Obrigada! Pelo menos uma de nós está preparada. Espera. Eu estou varrendo? O que você vai fazer?
Y - Estou encarregada de molhar o chão!
H - Nós não estamos na piscina! Vamos!
Y - Nós deveríamos arejar o local.
H - É. Onde está uma janela ...?
Y - Lá em cima ?!
(Yuu então escale as costas da Haruka pra abrir abrir uma janela)
H - Waaah!
Y - Agora, para cima e avante!
H - (pensamento) Tão pesada... Eu não consigo! O meu maiô está ficando molhado...
Y - Haruka, só um pouco mais perto...
H - Eu não consigo!
Y - Consegui! Tem uma brisa entrando. Hã?
H - Pétalas de cerejeiras...?
Y - Como é que elas podem estar caindo agora?
H - Não, não, olhe mais de perto. Elas não são reais.
Y - De mentira?
H - Parece que o antigo clube de natação fez várias coisas aqui. Mesmo que o verão esteja logo ai... Tem pétalas caindo ao nosso redor... É uma sensação estranha. Me lembra da nossa primeira vez. Yuu, você tem uma pétala.
Y - É. Elas estão a nossa volta.
H - Não, tem uma petála ... Bem ali.
Y - Bem aonde?
H - Onde você acha?!
Y - Todo lugar? (brava)
H - (pensamento) Ela não faz a mínima ideia. Certo. Irei cuidar disso!
Y - (faz biquinho)
H - Não. Não estou tentando te beijar!
Y - Me perdoe ...!
H - Ela se foi!
Y - Hã?
H - Tinha uma pétala em você. No seu nariz. Você parece não ter notado.
(Yuu ficou sentida e começou a chorar)
H - Yuu ...?
Y - Oi?
(pensamento) Ela parece magoada ...
Tem mais uma, na verdade, vira aqui.
Y - Onde? Eu vou tira-la sozinha, então me diga.
H - Bem aqui. (Então ela vai e beija a Yuu)LÁ FORA DA DISPENSA
- princesas poderiam fazer isso direito?!
- Jogue mais água ali.(E um silencio total se espalhar pela dispensa, só se dava para ouvir a respiração entre os beijos)
- Cuidado com onde você mira essa coisa!
- Hahaha(Mitsuki aparece para espiar o que as meninas estavam fazendo)
Mitsuki - (pensamento) Eu ouvi que elas ficariam parar limpar a piscina, mas eu não vejo a Yuu com elas... A Haruka também não está ... Não me diga que elas saíram juntas ... Fazendo aquilo de novo! Não, esse não pode ser caso! Deve ter algo de errado comigo. A Yuu provavelmente tem uma aula extra!
Eu sou muito minuciosa, eu deveria ir.
Ah, um lixo ...
(Mitsuki treme ao ver o papel que estava pregado em um dos maiô da Haruka)-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------
E mais um capítulo chegou ao fim ... O que acontecerá? Será que um Mitsuki vai aprontar alguma? Isso ficou sabendo nos proximos capítulos ...
Boa Noite Leitores Otaku e simpatizantes do Mangá e Anime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasyÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...