Rina O Que Faz Aqui?

37 1 0
                                    

Kaede - Aff... Está ficando escuro aqui fora. Eu não quero ter reuniões do conselho tutelar quando as provas já estão tão perto.
Sumi - Você deveria penas estudar para as provas... Todos os dias, de fato!
Kaede - Hm...? (agarra)

Yuzu - Ow-ow-ow-ow-ow-ow! Que diabos, Kaedeeee?!
Kaede - Desculpa, desculpa. Eu não sabia que era você.
Yuzu - Isso é uma mentira óbvia.
Kaede - Como foi o grupo de estudos,?
Yuzu - Nós já terminamos. Vamos. Haruka e as outras já foram pra casa faz tempos.
" Y - Haruka!
H - Certo, você quer Matcha, não é?
Kotone - Tem uma promoção hoje também!
Shizuku - Até mais, Yuzu"
Kaede - Então você estava esperando por mim. (sorri)
Yuzu - Você puxou o cabelo daquela pessoa que estava esperando por você. Sobre o que você falou na reunião do conselho estudantil?
Kaede - O que nós vamos fazer sobre os jogos com bola esse ano. Nós não temos pessoal.
Yuzu - Você vai fazer algo diferente?
Kaede - Nós precisamos dar algum jeito de reduzir os custos.
Yuzu - Huh... Eu acho que faz um tempo desde que nós voltamos juntas pra casa.

Kaede - Verdade! Ou as outras garotas estão com nós ou tenho uma reunião para ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaede - Verdade! Ou as outras garotas estão com nós ou tenho uma reunião para ir. Yuzu, eu preciso fazer algo por esse caminho...
Yuzu - Certo, bem vejo você amanhã então!

Kaede - Espera... (agarra)
Yuzu - DE NOVO ISSO?! Isso, é meu cabelo! Isso não é algo pra ficar puxando! (irritada)
Kaede - Você não está vindo comigo, Yuzu?
Yuzu - Bem... Vai ser um desvio, mas acho que vou com você. (suspira) Espero que fique grata.
Kaede - Haha! Valeu!
Yuzu - O QUE HÁ COM ESSA RESPOSTA?! Isso não foi nem um pouco verdadeiro! Wow! Tem uma escola primária por perto. Isso nos traz memórias! Eu não estava sempre correndo na sua frente? (eu primeiro)
Kaede - Verdade, sua saia geralmente ficava presa em alguma coisa quando você passava correndo por mim. Exatamente como está agora. (encara)
Yuzu - Whoosh.. MENTIRA! Então, o que estamos fazendo?
Kaede - Bem, apenas espere mais um pouco.
Oh, a casa de Rina é por aqui!
Yuzu - Mas eu acho que ela está morando em um dormitório agora.
Kaede - Sim, mas sabe... Eu escutei da Sumisumi que a Presidente Mitsuki... Está visitando a Família e apareceu na escola ontem, então eu pensei que talvez...
Yuzu - Isso é incrível. Você não quer ir ver a Rina?
Kaede - ...Sim.
Yuzu - Hmm? Essa é uma nova face. Na verdade eu nao entendi isso...
CRIANÇA - Kya! (bate)

Uma criança aparece do nada correndo e tromba em Kaede

Kaede - Você está bem? Você precisa olhar pra onde está correndo.
Criança - Eu vou! Me desculpe!
Yuzu - (pensamento) Olhando bem. Ela parece ser boa com crianças do primário já que tem uma irmã e um irmão mais novos.... Huh?! Uma criança do primário chorando! Você está bem? Hm?

VIRA

Yuzu - Não me diga que esse laço é da...?
Rina - KAEDE! YUZU! ESTOU TÃO FELIZ DE VER VOCÊS!
Yuzu - Realmente é a Rina.
Kaede - Yuzu achou que você era do primário.
Yuzu - ISSO É...!
Rina - EU SOU UNIVERSITÁRIA!!
Yuzu - POR FAVOR NÃO LEVE AS PIADAS DELA A SÉRIO!!
Kaede - Mas ela realmente achou que era uma garota do primário chorando e ficou preocupada.
Rina - Ela é uma pessoa tão bondosa.
Yuzu - O que á de errado com essas duas?
Rina - Eu queria usar meu dia de folga pra voltar pra casa... Mas minha família está viajando no exterior!! E eu tinha que esquecer minha chave hoje, de todos os dias. Eu estou perdida.
Yuzu - Parece que ela está tendo um tempo difícil.
Kaede - O que você planeja fazer?
Rina - KAEDE!! VAI SER APENAS POR UMA NOITE! VOCÊ NÃO PODERIA ME DEIXAR FICAR NA SUA CASA?! Waaaah!
Kaede - Huh?! Certo, mas não seria melhor ficar na casa com uma amiga sua...
Rina - A bateria do meu celular acabou... (chorando)
Yuzu - Estou começando a me sentir mal por ela!
Kaede - Então é melhor eu ligar pra casa. Alô! Mãããe? Rina e Yuzu vão passar a noite aí.
Yuzu - Eu também?!
Kaede - Você não pode?
Yuzu - Não sei, mas ainda assim! Por que você parece tão feliz? Melhor eu ligar...
Rina - ? Ela está feliz não é?

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora