NA ESCOLA
Sumi - (pula) Bom Dia classe 2-A!
Kaede - Você ainda está vindo para a escola, Sumisumi?
Sumi - Não estamos graduadas ainda, certamente! Vou vir até o último dia, certamente!
Yuzu - Isso é... Bem deprimente.
Shizuku - S-sim, é grande o suficiente para caber tudo!
Sumi - É certamente uma mochila infantil...
Kotone - Por que você está usando uma mochila infantil, Sumisumi?
Sumi - Depois de me graduar do colegial... Vou me matricular no Ensino Fundamental, certamente!
H - (pensamento) Ela está fazendo isso por causa de ontem?
Y - (encarando brava)
Kaede - Estou pensando qual vai ser sua idade quando chegar na sexta série. 24, hein...
Sumi - NÃO TRAGA REALIDADE A ISSO, KAEDE! EU NUNCA VOU TER 24 ANOS, CERTAMENTE!
Kaede - O que você quer dizer?
Sumi - Vou fazer 7 anos o ano que vem!
Kaede - Então quando todo mundo fizer 24 anos você vai fazer 12!
Yuzu - O QUE É ISSO? (perdida)
H - Não consigo imaginar a Yuu com 24!
Y - O QUE ISSO QUER DIZER? (brava)
Kotone - Então ao invés de regredir à um bebê, você regrediu à primeira série?
Y - Regredir à um bebe?
Kotone - É uma coisa que acontece quando as crianças fazem 2 anos. Tem muitas razões, mas uma delas é a mudança de ambiente.
Kaede - Uma mudança de ambiente... Graduação?
Sumi - Contemplem meu maravilhoso bigode!
Yuzu - Você é da primeira série ou um idoso? Escolha um! S-Sem sentido.Shizuku - Já que estamos nisso, por que não deixamos o seu penteado mais infantil também?
Y - Estou pronta!
Sumi - Vocês fariam isso pela Sumi, oba! Algo assim?
Shizuku - Para alunas da primeira série tem que ser isso! (pega tesoura)
Sumi - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!?
Shizuku - Hm, bob cut.
Sumi - (bloqueia) Guarda! Lembra do penteado que se usa na primeira série! Tipo isso! Isso!
Shizuku - Você queria maria chiquinhas?
Y - Deixa eu pegar uma presilha adequada... (remexe na mochila) A maioria deles são os que eu fiz. (são todos de flor)
H - UAAAAAU! (encantada)
Yuzu - Não estamos vestindo uma líder de torcida!!!
Kotone - Aqui, um alfinete de cabelo! Deixa eu colocar em você, Shizuku.
Shizuku - Você coloca?
Kotone - Primeiro, gira o cabelo... Em volta do alfinete, depois gira tudo uma vez, e espeta o alfinete! (espeta o pescoço)
Shizuku - AI!
Sumi - E o meu cabelo, certamente?
Kotone - Feito!
Sumi - Eu realmente pareço da primeira série!
Yuzu - Você está bem com isso?
Kotone - Você realmente tem um monte de acessórios, Yuu.
Y - Eu não comprei todos eles. Eu ganhei um monte deles da mana e da Rina também.
Sumi - QUAL? EU QUERO USAR ELES TAMBÉM!
Shizuku - Você quer mudar o penteado de novo!?
Yuzu - Você tinha um penteado assim desde o fundamental, Haruka?
H - Não eu comecei com esse penteado no meio do colégio. Fui elogiada por fazer esse laço na aula de economia doméstica, então fiquei mais confiante... E a Yuu disse que gostou.
Y - Não lembro disso.
H - NÃO PODE SER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantasíaÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...