Chegamos ao fim desta temporada, aqui veremos a formatura da irmã mais velha da Yuu e algumas coisas são esperadas então assistam para descobrir ...
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------------
H - Yuu! Como está aí do seu lado?
Y - Terminamos
Shizuku - Sim.
H - Esta bem!
Sumi - Nossa, que depressa E ... enviar!
H - Agora vamos arrumar isto aqui.
Sumi - Ainda Não terminou ?
H - hã?
Sumi - Eu Já dei o Sinal Verde...
(Desesperadas)
Y, H e Shizuku - Onde Está o resto da Decoração?!
Mitsuki - Espero que todas tenham ido bem nas provas.
Rina - Sera que passei?
Mitsuki - Tenho certeza que você foi bem.
Rina - Sabe o que a Sumi está tramando? Ela disse que tinha feito algo pra gente...
Mitsuki - Não sei...
Rina - Acho que ela tem mais perguntas sobre o Conselho Estudantil? Ahn? Onde estamos indo?
Mitsuki - (risadinha)
Rina - Aqui é... Por que a Sumi está na sua casa?
Mitsuki - (risadinha) Eu tenho uma ideia. Estamos de vol-TODAS - Mitsuki! Rina! Parabéns pela formatura! (estoura confetes)
Yuzu - Bem...
Rina - Mitsuki!
(balança o cabelo pra tirar os confete)Mitsuki - Obrigada a todas.
Rina - Então era isso que estavam tramando. Mas esta celebração está um dia adiantada. Não tem problema eu participar também?
H - Mas é exatamente por isso que estamos fazendo essa festa! Vamos começar as coisas com uma sobremesa!
Rina e Mitsuki - O quê? Um balde...
Y - É um pudim de Matchá gigante!
Rina e Mitsuki - Matchá?! (deslumbradas)
Mitsuki - Incrível! Nunca comi um pudim de Matchá gigante! Podemos até entrar no Matcha! O que foi, Rina?
Rina - Nada. Só estou impressionada...(pensamento) "R - Comer pudim antes de uma prova te ajuda a lembrar! M - Verdade?"
Eu comi muito pudim antes da prova, mas não posso dizer que estou cansada de pudim na frente delas...
Mitsuki - Vocês que fizeram?
Sumi - Sim!
Mitsuki - Certo, vamos provar...Sumi - C-como está?
Mitsuki - Ora... Tem um pouco de feijão azuki no meio também! Esse sabor é divino!
Todas - (aliviadas)
Sumi - (emocionada)
Kaede - (pensamento) Ela está chorando como se alguém tivesse ido para o paraíso.
Sumi - Estou tão feliz que você gostou! Não quero que vocês duas vão embora! (emocionada)
Yuzu - Calminha, Sumisumi. (emocionada) Presidente Sumisumi, por sua culpa também estou chorando!
Mitsuki - Obrigada a você também, Mikan.
Yuzu - (pensamento) Ahn? Minhas lágrimas secaram de repente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Trees Are Beautiful Today
FantastikÉ um anime/mangá baseado na história da Yuu e Haruka que são duas amigas inseparáveis durante o Ensino Fundamental, mas por uma cruel coincidência elas acabam sentando em lados opostos na classe ao entrarem no Ensino Médio. Forçadas a passar mais te...