Shizuku Enfrenta o Sr. Noda Pela Kotone

15 0 0
                                    

Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr. Noda - Faz tempo que não te vejo, Kotone.
Kotone - Pai.
Sr. Noda - Então você finalmente decidiu voltar pra casa.
Kotone - Pai, Morishima, tem uma coisa que eu tenho que contar para vocês.
Sr. Noda - O que é? Você não precisa se preocupar com os custos das mudanças.
Kotone - (pensamento) Ele realmente não faz ideia, não é?
Sr. Noda - Senhorita Otokawa! Desculpe-me pelo problema que minha filha te causou...
Sumi - É um prazer te conhecer, Senhor Noda. Mas, agora, você deve ouvir a Kotone.
Kotone - (respira fundo) Eu não posso me casar com Morishima.
Rina - O QUÊ!?
Mitsuki - CASAR!?
Sr. Noda - O QUÊ? Morishima é crucial para o futuro da Família Noda! Você não se deu bem com ele como estudante?
Sora - (pensamento) Finalmente... Finalmente o dia que minhas mentiras serão reveladas chegou... Esse pode ser o momento decisivo da minha vida... Por mais que eu temia, eu estive esperando por todo esse tempo pela decisão dela de acabar com a minha culpa... E Naruko... Tenho certeza que nunca mais vou vê-la de novo. Diga, Kotone! Que Morishima Sora é uma mulher! Essas palavras te livraram... Da desprezível mentira em que eu te meti. Me julgue, Kotone.
Shizuku - Tio.
Sr. Noda - Você é... Shizuku?
Shizuku - Por favor,
ME DEIXA TER A KOTONE!

SILÊNCIO SE ESPALHA POR TODO CANTO

Sr. Noda - O Q-
Shizuku - Vou casar com a Kotone, é por isso que ela não pode se casar com Morishima!

HORAS MAIS TARDE

Shizuku - Kotone... Por que você não disse nada naquela hora?
Kotone - Bem, se eu rejeitar ela por ser uma garota, então eu não seria capaz de me casar com você, certo?
Shizuku - Entendi... ESPERA, O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER AGORA!? (vermelha) Você realmente quer dizer isso?
Kotone - Sim, mas você já não sabia disso?

 ESPERA, O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER AGORA!? (vermelha) Você realmente quer dizer isso?Kotone - Sim, mas você já não sabia disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shizuku - N- não me provoque!
Kotone - Tão fofa- (corre)
Shizuku - E-espera!

(flashback do acontecimento anterior)

Sr. Noda - Você está falando sério?
Shizuku - Estou. Então não posso deixar Morishima tomá-la de mim. (chorando)
Sora - (pensamento) Por que elas não estão usando o fato de eu ser mulher? Tudo seria resolvido dizendo isso...? Ah! Elas não podem... Então... É assim? Não sou páreo para elas. Eu desisti da Naruko por ser mulher. Mas elas resolveram caminhar por esse caminho espinhento.
Kotone - Pai, por favor, deixe-me casar com a Shizuku.
Naruko - Já não é o suficiente, pai?
Sora - Naruko!?
Kotone - Naru!?
Sr. Noda - O que você quer dizer com o suficiente?
Naruko - Se você quer uma "Filha dos Noda", apenas eu sou o suficiente. Por favor, deixe minhas irmãs seguirem o caminho que elas querem, com as pessoas que amam.
Kotone - Naru...
Sr. Noda - Não sei por onde começar...
Rina - (cochicha) M-Mitsuki... Isso parece meio...
Mitsuki - Sim... Hm... Não entendo o que está acontecendo também mas... Morshima é uma garota também.
Sr. Noda - Hã... Hm? O quê!?
Mitsuki - (pensamento) Então ele não sabia mesmo.
Sr. Noda - O q... Isso é... Hã!?
Naruko - Você não está mais escondendo o seu gênero, certo?
Sora - ...! Esse tempo todo, você...
Naruko - Sim. Mesmo se quebrarmos o noivado ao revelar o seu gênero, outro noivo iria aparecer cedo ou tarde. Ela foi brava o suficiente para fazer o que eu não pude fazer. Eu quero que ela seja capaz de viver com a pessoa que ela ama.

Naruko - Sora, você estava tentando contar para a Kotone, "Você não precisa mais esconder o seu gênero" para liberta-la do noivado em que ela estava acorrentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruko - Sora, você estava tentando contar para a Kotone, "Você não precisa mais esconder o seu gênero" para liberta-la do noivado em que ela estava acorrentada. Não foi por isso que você revelou para as suas amigas que você era garota?
Sora - Isso... Não é verdade... Eu fui descuidada...
Naruko - Por mais que você tente agir legal e teimosa, você é incrivelmente bondosa. Eu sabia disso desde o início.
Sora - Senhor Noda... Me deixe explicar.
Sr. Noda - C- claro...
Sora - Como Mitsuki disse, eu sou uma garota. Mas mesmo se isso não fosse verdade, eu ainda não posso me casar com a Kotone. Sinto muito por ter te enganado durante todo esse tempo.

H - ...Eu acho...
Sumi - ... Que eles resolveram?

Empregada 1 - Tem certeza que nós empregadas devemos jogar pétalas, Yamada?Yamada - Está tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Empregada 1 - Tem certeza que nós empregadas devemos jogar pétalas, Yamada?
Yamada - Está tudo bem.

Empregada 1 - Tem certeza que nós empregadas devemos jogar pétalas, Yamada?Yamada - Está tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruko - Pai, você vai aceitar elas?
Sr. Noda - Suspira... Que mundo é esse...?
Empregada - O mestre está bem?
Yamada - É culpa dele por assumir as coisas e forçar suas decisões nelas.
Empregada - Você realmente presta atenção nas três irmãs Noda...
Yamada - Eu posso distingui-las pela postura.
Mitsuki - Sora... Eu falei na pior hora, não é?
Sora - Sim, essa foi uma bomba.
Mitsuki - Ugh!
Sora - Não se preocupe com isso Mitsuki! Foi de ajuda também.
Naruko - Você fez amigas.
Sora - Sim...
Naruko - Oh, também, me ensine arte de novo. É meu pedido dessa vez.
Sora - Com prazer, minha princesa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente um dos nossos casais ficaram bem até agora e os outros? Será o que vai acontecer com eles? Aguardem pra descobrir...

Boa Leitura

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora