Haruka desabafa com Sumisumi

22 0 0
                                    

Sumi - Essa foi uma reunião produtiva certamente! A Cerimônia de Encerramento da escola vai ser boa de fato!H - (aparece de fininho) Totalmente acabada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sumi - Essa foi uma reunião produtiva certamente! A Cerimônia de Encerramento da escola vai ser boa de fato!
H - (aparece de fininho) Totalmente acabada.
Sumi - Hm? Eeeek! Um fantasma!? (assustada)
H - Hã?
Sumi - Vá para o céu! Se vá!
H - Mas eu ainda estou viva!
Sumi - É a Haruka!?
H - Sumisumi!? O que você está fazendo aqui...?

Sumi - !! Eu tinha... Algo para fazer...
H - Oh... Minha faixa... Você ainda está usando ela?
Sumi - Claro! Graças a essa faixa, minha vida no colégio está ótima!
H - ...... (deprimida)

Sumi - O que foi? Algo errado!?
H - Sinto muito Sumisumi! Esse amuleto... Todas as coisas que eu disse, eu não tinha o direito de dizer aquilo!
Sumi - !?
H - Na verdade eu sou muito ruim com novas pessoas e novos lugares. Mas eu disse aquilo porque... (chorando)
Wahhhhhh! Yuuuu!
Sumi - A-aconteceu alguma coisa com a Yuu?
H - Eu não consgo fazer nada sem ela. E por causa disso eu feri ela...
Sumi - ...Haruka... As palavras que você me disse quando eu me graduei, "mesmo que você se mude, eu tenho certeza que você é capaz." Eu ouvi com o coração.
H - Você não precisa me confortar...
Sumi - Não, Sério! (pensamento) Você não estava preocupada em se mudar para um lugar sem amigos?
.... Oh... Entendi. Vocês estavam pensando nos seus futuros...
Você queria tomar o mesmo caminho que a Yuu, mas ela te rejeitou! 
H - ...!
Sumi - (choque) Parece que eu estou certa. Por que você acha que não consegue fazer nada sem ela?
H - Antes de eu conhecer ela, eu estava sempre sozinha.

(flashback Ensino Médio)

Haruka no Segundo Ano do Ensino Médio

H - Eu não conseguia fazer nenhum amigo o ano passado, mas dessa vez eu... Brilhante e amigável!
Bom dia! Meu nome é Takayama Haruka! Prazer em conhecer!
Aluna - Wow, o quê!? (assustada)
H - Ela fugiu! Eu, eu ainda consigo! Não sou a mesma de antes! Adeus, eu solitária!
App de Informação.... Livros de Auto Ajuda.
Enquanto eu lia isso. Todos já formaram seus grupos de amigos!

DEPOIS DAQUILO. O MÊS SIMPLESMENTE PASSOU...

H - O que eu faço? Eu não tenho amigos! Pronto.
- Uau que faixa grande!
- Ei, como você fez isso?
Encontrar lojas de panquecas para falar sobre.. Olhar nos olhos e iniciar a conversa... Eu pratiquei tanto, mas...
- Ei!
Y - Haruka! H-Haruka!? (puxa) Hm? Você é a Haruka, certo?
H - S-sim... (pensamento) Ela acabou de dizer o meu nome! (coração acelera)
Y - Você é incrível! EU sou terrível em Economia Doméstica. Me ensina, Haruka!
H - C-claro! (tremendo)
Y - Por que as suas mãos estão tremendo?
H - (pensamento) Porque você está perto de mim!
Y - Uau! Minha bolsa ficou ótima! Obrigada, Haruka!
H - (pensamento) O nome dela... É Sonoda, eu acho...
Y - Ei pessoal, olha!
Aluna - O que foi, Yuu?
Y - Haruka fez essa faixa! (puxa)
H - (vergonha) !?
- Uau, tão fofa!
- Você deve ser boa em economia doméstica, Takayama.
- Me ensina também!
H - Agora todas estão... Eu estava sozinha... Mas agora de repente estou falando com todas.... Eu gosto de estar com ela. Essa garota... Não, Yuu... (pensamento) Eu quero saber... Mais sobre ela. Eu não sou boa de verdade em economia doméstica. Mas vou ficar boa nisso para ela!
Dali em diante eu coloquei muito esforço nisso. Não apenas em economia doméstica mas no estudo também.
Y - Me mostra!
H - Claro.
E então....
Y - Haruka!
H - (pensamento) Ela tem sido bem próxima comigo!
Y - Ei vamos pra casa juntas hoje!
H - (pensamento) Ela me vê como alguém especial?

GRADUAÇÃO DO ENSINO MÉDIO

Y - Ooh, você está usando sua faixa hoje?
H - Só para a cerimônia de graduação...
Y - Eu amo essa aparência.
H - Hã?
Y - Você devia usar isso no Colegial também!
H - Te vejo em quatro meses!

(fim flashback)

H - No colegial, eu fiz amizade com a Yuzu e com todas através da Yuu também. Estudar, trabalho no conselho estudantil, normalmente eu nunca faria nada daquilo. Eu fiz tudo... Para ela depender de mim e prestar atenção em mim. Nade disso fui eu... Então se ela for, tenho certeza que vou me tornar a solitária inútil que eu era.
Sumi - Você se parece exatamente comigo.
H - Hm?
Sumi - Você é que nem eu, você quer que as pessoas te amem. Você quer seus veteranos te elogiando, e uma irmã para acariciar a sua cabeça. Tudo que, você faz, você faz por algo que quer. Depois de me graduar do colegial, eu percebi uma coisa. Mesmo se você começa algo na cabeça, as coisas que você faz se tornam parte de você. Você vai entendendo quando experimenta coisas novas. E Haruka, Yuu não mudou. Ela continua a mesma de antes. Ela sabe que você está dando o seu melhor. Você mudou, e você vai continuar mudando.
Essa é a Haruka que a Yuu ama.
Você é boa em ser capaz de se esforçar por ela, Haruka.

H - Não foi a Yuu que me mudou, mas o meu amor com ela que fez isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H - Não foi a Yuu que me mudou, mas o meu amor com ela que fez isso?

H - Não foi a Yuu que me mudou, mas o meu amor com ela que fez isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINUTOS DEPOIS

H - (pensamento) Eu sou tão idiota a Yuu estava séria antes. Deve ter sido difícil dizer aquilo ela fez quilo por mim, que sempre age que nem tola. Mas eu nem mesmo me entendia. E eu tentei evitar o significado do amor... Não somos apenas... "Amigas de Beijo"!

CASA DOS SONODA

Mitsuki - Yuu, quer um pouco de leite quente?
Y - Ok.
Mitsuki - Aui.
Y - Obrigada. Hm?
Mitsuki - O que foi?
Y - Cadê o Matcha..?
Mitsuki - Acabou! Eu não tinha outra escolha! Oh, ela dormiu.
(celular vibra)
Mensagem - Haruka: Tem uma coisa que precisamos conversar. Estarei te esperando no pátio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo que pude perceber a Haruka é muito mas besta do que eu pensava... Como ela pode?

Enfim confiram o que vem pela frente!

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora