Yuu Convida Haruka Pra Ir na Sua Casa

36 1 0
                                    

TELEFONE

H - Muito bem, eu estarei na sua casa as duas horas.
Y - Ok, Entendi-
H - Até mais-
Y - Nnngh, imagino se a Haruka vai achar essas roupas estranhas... Ela vai ver isso e dizer que sou infantil de novo...
Ah... Eu não tenho roupas maduras afinal... (pensamento) H - Tentando um estilo novo, Yuu? Cai tão bem em você--
Não tenho escolha... (espia a porta da Mitsuki)
Ela não vai ligar se eu pegar emprestado algumas roupas que ela deixou para trás, certo?

 (espia a porta da Mitsuki)Ela não vai ligar se eu pegar emprestado algumas roupas que ela deixou para trás, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y - Está um pouco largo mas eu acho que serve. (puxa)
Parece bom, mas... Parece que falta algo... (desce a flor do cabelo)
Ah--! Talvez eu deixe solto hoje. Vou combinar perfeitamente com a Haruka.

DING DONG (campainha)

Y - Eh--!? Haruka!? Ainda não são duas horas! Meu cabelo tá todo em pé...!
- Oh, é a Rina! Imagino o que é. (abre)
Rina?
Rina - Yuu, faz bastante tempo. É a Sakai Rina. Desculpe por ser repenti-... N-, Não--! Eu consigo ver tudo, Yuu! Sua lasciva! Pervertida! Depravada!
Y - Isso foi muito repentino!
Rina - Mas que surpresa. Então acho que você geralmente usa essas roupas sexys, hein? Que inesperado!
Y - Oh, isso não é meu-... Por favor entre.
Rina - Oh, foi um engano??
Y - Na verdade, é emprestado da minha irmã.
Rina - O q-! Mitsuki... Em pensar que ela veste essas roupas sexys em casa...
Uaah- Sinto muito! Eu acabei de pensar algo indecente! (chacoalha)
Y - Rina. calma! É um longo caminho não é? O que te traz aqui?
Rina - Hm... Tem algo que eu preciso te perguntar. Não tenho certeza se devo compartilhar com os outros, mas... Acho que você é quem conhece melhor a Mitsuki.
Y - Não importo nem um pouco! Me pergunte o que quiser!
Rina - Sério? Então acho que tudo bem... Na verdade antes de ontem eu disse para a Mitsuki que eu gostava dela...
Y - O que você disse!? (surpresa)
Rina - Aconteceu depois que a Mitsuki voltou do seu trabalho de meio expediente...
Y - A mana tá trabalhando em meio expediente!?
Rina - Sim.
Mitsuki - Começando hoje, obtive o privilégio de ser sua tutora. Meu nome é Sonoda Mitsuki. Estou em cargo de ensinar aritmética.
Y - Eeeeh--... Uma professora de cursinho, hein... Bem, a mana é super diligente afinal--
Rina - Parece que ela está sempre se esforçando. A estrutura familiar dos estudantes, endereço, tipo sanguíneo, aniversário, altura, peso, até a altura quando estão sentados, ela decorou tudo...
Y - ISSO É DILIGENTE DEMAIS!
(flashback) Rina - Voltei-- Ah-- Mitsuki voltou. Caramba... Ela parece tão cansada. Seus óculos vão entortar, sabia-- Você é do tipo que precisa de cuidados. Mas... Gosto dessa parte sua.
(assusta) Ooowah! (Mitsuki acorda)
Mitsuki - Rina...? Então você voltou do trabalho, hein?
Rina - S-sim! Hm... A-agora a pouco, você o-ouviu..
Mitsuki - Ora, você trouxe sopa de tomate, não é? É melhor não ter alho extra... Me sinto mal já que é o seu favorito... Mas...
Ultimamente, comecei a perceber que não gosto muito de alho.
Rina - (choque--!!)
(fim flashback)
Rina - Em pensar que a Mitsuki não gosta de alho...
Y - É isso que tá te preocupando!?
Rina - Então eu acabei te surpreendendo afinal... Mas, mas eu lembrei daquela hora que ti vi beijando a Haruka no corredor da escola... Hm... Yuu, você e a Haruka estão namorando, não é?
Y - O Q- NÃO COMEÇAMOS A NAMORAR AINDA! O QUE ESTÁ DIZENDO CARAMBA!
Rina - A... "AINDA"...
Y - Aaahn! De qualquer modo! Se é sobre a mana, você veio para a garota certa, Rina! (se achando)
Rina - Uau-- Tão confiável-- (aliviada)
Y - Mas primeiro, você tem que me dizer o que você gosta nela.
Rina - Eh, as partes que gosto nela--? O jeito que ela me estendeu a mão quando eu cai, o jeito que ela age séria na frente de todos, mas mostra seus pontos fracos só para mim... Também... O cheiro do cabelo da Mitsuki... O cheiro de lavanda pela manhã, morango a tarde e uva a noite nunca me canso da-
Y - (calafrio) Aaaah, Entendi! Já entendi!!
Rina - Mitsuki... Se ela ouvisse o que eu disse antes...
Y - Sim?
Rina - (Mitsuki - Ultimamente comecei, a perceber que não gosto muito de alho.)
Ela estaria usando o alho para se referir a mim...?
Y - Isso é difícil de dizer... Imagino se ela disse isso para enrolar, talvez...
Rina - S-será que, eu descobri um lado da Mitsuki que nem mesmo a Yuu viu?
Y - Você parece feliz, hein...
Bem, não vamos chegar a lugar algum assim! (levanta)
Eu devia perguntar para ela eu mesma! (deixa tudo comigo)
Rina - (bate no celular)
Y - Wah!
Rina - ISSO DERROTA O MOTIVO DE EU VIR AQUI TE PERGUNTAR EM PESSOA! (treme)
Y - D-DESCULPA...

The Cherry Trees Are Beautiful TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora